Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/09/2018 às 12h15min - Atualizada em 24/09/2018 às 12h15min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
LUXO
Na noite da última terça-feira, os médicos Vanessa Segantini e Márcio Ferreira receberam cerca de 200 convidados em uma recepção luxuosa para comemorar os 15e anos de trabalhos da clínica. O espaço é referência em cirurgias plásticas e hoje atende clientes não só de Uberlândia, mas do mundo todo. Sucesso!

MODA 1
A estilista Patrícia Bonaldi e sua equipe preparam requintado coquetel na próxima terça-feira para apresentação da nova coleção "Tropical Samba". A tarde festiva contará com show de Cristina Goulart.

MODA 2
No início da semana os aficionados por séries de TV americanas ficaram ligadinhos na transmissão do Emmy 2018. Uberlândia esteve presente em Los Angeles com Fabiana Milazzo, que assinou os looks de algumas celebridades da noite.

NÃO CURTI
Nota zero para pessoas que discutem política principalmente em redes sociais. As pessoas precisam entender que voto além de secreto é pessoal, ou seja, em meias palavras, cada um vota no candidato de sua preferência e no qual acredita ser melhor para governar o País. É o direito do cidadão.

CURTI
Muito bacana saber que empresas ainda se preocupam com o aniversário de clientes. A prática simples, por sinal e antiga de ligar desejando felicitações, por exemplo ficou perdida em meio à onda das redes sociais e a evolução da tecnologia. Cada um se reinventa da melhor forma e maneira possível!


Renato Aguiar ao lado da cerimonialista Ana Paula Paixão | Foto: Erich Studios/Divulgação


Osvaldo Lemos ao lado da filha, Melina Lemos, prestigiando noite luxuosa | Foto: Erich Studios/Divulgação


Vanessa Segantini e Márcio Ferreira em click exclusivo para a coluna | Foto: Erich Studios/Divulgação


Júlio Centurião | Foto: Erich Studios/Divulgação


Fabiana Milazzo e o apresentador Deds Sotero | Foto: Erich Studios/Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90