Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/09/2018 às 08h56min - Atualizada em 20/09/2018 às 08h56min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
Formatura
A relevância da profissão e o amplo mercado de trabalho fazem do Direito um dos cursos mais tradicionais e concorridos do País. Seguindo os passos da mãe, a advogada Leila Abadia Gonçalves, Marco Túlio Alves, acaba de se formar em Direito. Sucesso!
 
Acraac
A Associação do Câncer (Acraac) está arrecadando roupas e acessórios para a realização de mais um Bazar. Com 15 anos de atuação, a Acraac sobrevive de doações e já atendeu cerca de seis mil pessoas em seus projetos sociais, beneficiando mais de 1,5 mil famílias. Ajude e conheça o trabalho realizado por eles. A associação fica na Rua Arthur Bernardes 630, bairro Martins. Mais informações pelo telefone: 3235-3294.
 
Viagem
Os empresários Cíntia Oliveira e Reinaldo Mendonça, acompanhados de um grupo de amigos, curtem temporada de férias no Chile. Entre os programas, eles esquiaram no renomado Valle Nevado e visitam conhecidos pontos turísticos na capital chilena.
 

O Reino das Cores Brilhantes

Cores, muitas cores e uma grande onda de felicidade, amizade e amor é o que leva a Cia. de Teatro Carlos Moreira a escolher o filme “Trolls” como inspiração para montagem do espetáculo “O Reino das Cores brilhantes”, que inova trazendo como tema central o verdadeiro conceito de felicidade. A apresentação acontece no dia 25 de setembro, no Teatro Municipal.


A gerente jurídica Theandra Abi Rached celebra mais um ano de vida amanhã​


O empresário Ewaldo Chiang​


A make up artist Raquel Campos​


O formando Marco Túlio Alves e a mãe, Leila Abadia Gonçalves


Os empresários Cíntia Oliveira e Reinaldo Mendonça
 

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90