Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/09/2018 às 10h55min - Atualizada em 19/09/2018 às 10h55min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
PALESTRA
No próximo dia 25, acontece mais uma edição da Feira de Oportunidades promovida pela CDL Uberlândia. A iniciativa da entidade é facilitar a interação entre associados de diferentes segmentos. Para esta edição o convidado para a palestra é o conferencista Júlio César França que possui mais de 17 anos de experiência em organizações do setor público e privado. As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo site cdludi.org.br a entrada é 1kg de alimento não perecível. Já os interessados em expor seus produtos durante a feira devem entrar em contato pelo telefone 3239-3465.

AACD
Foi lançada há cerca de um mês na sede da AACD em Uberlândia a inovadora sala de Reabilitação Virtual, terapia que utiliza uma interface oferecida por jogos virtuais para ampliar as possibilidades terapêuticas e potencializar a reabilitação funcional neurológica. A Reabilitação Virtual é indicada para todos os diagnósticos tanto de crianças acima de 5 anos como adultos que são atendidos na instituição. Já pacientes atendidos por convênio ou consultas particulares podem solicitar sua sessão na unidade.

MODA
Um grupo seleto de mulheres participaram na última semana de uma verdadeira imersão no mundo da moda em uma das lojas da Carmen Steffens da cidade. O encontro foi uma oportunidade única para as convidadas conhecerem tendências e novidades que estampam passarelas das semanas de moda do mundo. Confira na coluna de hoje alguns registros da noite festiva.


Rosália Cunha e Mirley Lamonier | Foto: Luciana Santos/Divulgação


Thaís Cristina | Foto: Luciana Santos/Divulgação


Mara Núbia de Medeiros | Foto: Luciana Santos/Divulgação


A advogada Viviane Espíndola | Foto: Luciana Santos/Divulgação


Mirla Cristina clicada durante recente evento social | Foto: Luciana Santos/Divulgação
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90