Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/09/2018 às 08h18min - Atualizada em 18/09/2018 às 08h18min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
Atualização
A nutricionista Reila Satel esteve em São Paulo para participar de mais um Congresso Internacional de Nutrição Esportiva Funcional. A conceituada profissional busca, constantemente, atualizar seus conhecimentos.
 
Ação Solidária
Seis profissionais do Hospital de Clínicas de Uberlândia participaram da “Ação Solidária Ebserh 2018” que aconteceu no final de agosto em Roraima. Entre eles, a médica ginecologista Gizeli de Fátima, a pediatra Lidia Mayrink, a médica de Família Marina Soares, a farmacêutica Tatiana Alves Toledo e os técnicos em laboratório, Joaquim Rafael e Robson Antônio. Eles se juntaram a outros profissionais de saúde d o Brasil que estão prestando atendimento a imigrantes venezuelanos na capital Boa Vista e na cidade de Pacairama.
 
Cassia Bomfim
Aconteceu no sábado (15), o lançamento do blog “Cassia Bomfim Expressões”. A jornalista, com mais de 30 anos de experiência, vai abordar no veículo questões culturais, sociais e de comportamento. Além do blog também foi lançado aplicativo, fan page e Grupo Solidário que dará oportunidade para pessoas ajudarem e serem ajudadas.
 
Mais resultados
O publicitário e professor Joselito Dias realizou ação com os alunos do curso de Publicidade da Esamc. O objetivo foi promover a interação, levando a prática para dentro da sala de aula, valorizando os talentos e estimulando ideias e resultados. Parabéns pela Iniciativa.


A nutricionista Reila Satel (Divulgação)​


A médica Lidia Mayrink participou da Ação Solidária (Studio Erich/Divulgação)



A jornalista Cássia Bomfim (Divulgação)​


O professor Joselito Dias com alunos do curso de publicidade (Divulgação)​


O fotógrafo Ailton Cabral (Divulgação)
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90