Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/09/2018 às 12h02min - Atualizada em 17/09/2018 às 12h02min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
CULTURA
Está agendado para o próximo dia 25 a Virada Cidadã na vizinha Araguari. O evento é aberto ao público e acontece no Cine Teatro Odette. O objetivo é mobilizar o setor cultural e a sociedade local para o exercício da cidadania. O evento é promovido pelo Fórum Permanente de Cultura de Araguari. Participe!
 
FEIRA
Vários uberlandenses prestigiaram a edição deste ano da Beauty Fair em São Paulo. O evento é reconhecido como uma das maiores feiras das Américas no segmento de beleza profissional. Os participantes conhecem em primeira mão novidades na indústria da beleza. Os profissionais tiveram a oportunidade de participar de palestras e mesas redondas.
 
CURTI
O ser humano ainda tem salvação! Na última semana, vários voluntários e empresas da cidade se reuniram para realizar um casamento pra lá de comovente dentro do Hospital Municipal de Uberlândia. Os noivos, ambos cadeirantes, são pacientes e estão internados na unidade. A atitude emocionou não só os contemplados, mas os funcionários e pacientes que também acompanharam a cerimônia. Emocionante!
 
NÃO CURTI
Preciso destacar aqui o quanto algumas empresas e até mesmo profissionais desmerecem o trabalho da imprensa local. O pior de tudo é que a maioria dos jornalistas, que por sinal executam um belíssimo trabalho, estão sendo trocados pelos chamados “influencers” que de relevância não possuem nada, em alguns casos alguns até recebem cachês para divulgar produtos ou eventos, por exemplo. Não foi uma, nem duas vezes que presenciei membros da comunicação sendo desrespeitados e desvalorizados enquanto outras pessoas que nem um texto sabem escrever ou pertencem à um veículo de comunicação, por exemplo, são privilegiados. Para agravar a situação, depois que se frustram com a entrega desenvolvida pelos “influenciadores”, os tais empresários e profissionais saem falando por aí que a imprensa é quem não colabora/valoriza os eventos e projetos da cidade.


Aninha Vieira e o marido Dayton Gomes Fernandes (Mauro Marques/Divulgação)​


O jornalista Aldair dos Santos (Divulgação)​


O casal Neto Caixeta e Júnia Cunha (Léo Crosara/Divulgação)​


Os irmãos Thairine e Thiago Noronha (Divulgação)


A querida Maíra Mendonça comemorou aniversário na semana passada (Divulgação)
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90