Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/09/2018 às 08h57min - Atualizada em 14/09/2018 às 08h57min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
FESTA
A empresária Mariana Spini promoveu no último final de semana uma sunset para comemorar mais um aniversário. A festança reuniu amigos, familiares e parceiros e aconteceu nas dependências da Casa Garcia. A coluna deseja felicidades!

SUCESSO
O Centro Oncológico do Triângulo tem muito o que comemorar! Neste mês, a clínica comemora 20 anos de história na cidade. Atualmente o Centro é considerado uma referência no tratamento do câncer para mais de 70 cidades, além de ser um símbolo de crescimento e investimento constante em tecnologia de ponta e atendimento humanizado. Felicidades!

DEBATE
Acontece no próximo dia 18, a mesa redonda “Gestão e Análise de Riscos Ambientais” promovido pelo setor de Pós-graduação da Uniube. O evento é gratuito e acontecerá nas dependências do Campus da universidade localizado no bairro Granja Marileusa a partir das 19h. O objetivo do encontro é discutir e abordar as vulnerabilidades a desastres ambientais, a percepção das pessoas e a forma da comunicação dos riscos ambientais. Participe!


Sílvia Vilela clicada durante recente evento social (Mauro Marques/Divulgação)


Marianna Canuto e Mayla Vilela (Mauro Marques/Divulgação)


Paula Vilela e Tatianna Sbranna (Mauro Marques/Divulgação)


O empresário Gleison Pereira ao lado da esposa, Sílvia Naves (Mauro Marques/Divulgação)


A empresária e cerimonialista Mariana Spini (Divulgação)
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90