Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/09/2018 às 08h21min - Atualizada em 13/09/2018 às 08h21min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
ACERVO
A partir de hoje, grande parte do acervo de projetos aprovados pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PMIC), nos últimos 15 anos, estará disponível em uma seção especial no Arquivo Público Municipal. Um evento marcado para as 10h desta quinta-feira, aberto ao público, marca também a apresentação da nova identidade visual do PMIC. De acordo com a secretária de Cultura, Mônica Debs, a instalação da guarda permanente surgiu a partir de uma vontade de preservar a memória e homenagear aqueles que contribuíram durante os 15 anos do programa no município. Em tempo, a próxima edição do PMIC segue com inscrições abertas. Interessados em inscrever seus projetos para o exercício de 2019 têm até o dia 21 de setembro para garantir participação.
 
PERFIL SAÚDE
A Unimed Uberlândia recebeu gestores de empresas para apresentar uma de suas iniciativas mais inovadores: o Perfil Saúde. O projeto inclui ferramentas de controle personalizadas para proporcionar aos dirigentes das companhias uma visão individualizada e precisa dos planos contratados a fim de garantir a manutenção do principal benefício de seus colaboradores: a saúde.
 
SAÚDE & SOLIDARIEDADE
Para estimular a prática do esporte, o Uberlândia Shopping, recebe no próximo sábado (15) a primeira etapa da “Play For Good”, uma atividade esportiva realizada ao ar livre com o intuito de unir o bem-estar e saúde dos participantes com a solidariedade. O evento acontecerá das 10h às 11h30, próximo à entrada do Walmart. As inscrições podem ser feitas pelo site www.uberlandiashopping.com.br, o participante deve doar um pacote de fralda geriátrica e um litro de leite longa vida. Todos os itens serão doados ao Lar de Idosos São Lucas.
 
CONGRESSO
Os cardiologistas uberlandenses João Lucas O’Connell e Leonardo Severino participaram do Congresso Europeu de Cardiologia. Este é o maior congresso médico realizado no mundo que acontece anualmente e reuniu profissionais de mais de 100 diferentes países, que discutiram sobre os principais avanços no diagnóstico e tratamento das principais doenças cardiovasculares.


O médico e diretor comercial da Unimed, Edelweiss Teixeira Júnior, e a gestora de recursos próprios da Unimed Uberlândia, Kellem Ramos (Divulgação)


O arquiteto e apresentador Roberto Reis curte temporada em Istambul, Turquia


Os cardiologistas João Lucas O’Connell e Leonardo Severino


A superintendente da CDL, Lécia Queiroz, comemora aniversário amanhã


O administrador Marco Mello
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90