Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/09/2018 às 09h19min - Atualizada em 10/09/2018 às 09h19min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR | COLUNISTA
MÚSICA
Será realizado no dia 15 de setembro o show “Feijoada do Mumu”, do cantor Mumuzinho, na Acrópole, em Uberlândia. O artista cantará seus grandes sucessos para animar o público. Os ingressos estão à venda pelo site quero2ingressos.com.br.

SAÚDE
Que tal começar a sua segunda-feira de forma diferente? Vale pensar neste domingo. O Hemocentro Regional de Uberlândia está sempre aberto à novas doações. Para colaborar é necessário comparecer ao local munido de documento original com foto e seguindo algumas exigências feitas pelos médicos, entre elas, não ingerir bebida alcoólica 24 horas antes da doação, não ter tido gripe ou resfriado nos últimos sete dias, dormir bem, entre outros. O Hemocentro está localizado na Avenida Levino de Souza, 1845 no bairro Umuarama. Outras informações pelo telefone: 3088-9200.

CURTI
O mês de setembro marca a luta contra um problema de saúde considerado muito grave: o suicídio. Por muito tempo, evitava-se falar sobre esse assunto por ser rodeado de tabus e questionamentos. O "Setembro Amarelo" como é chamado, tem como objetivo conscientizar a população sobre a realidade do suicídio e mostrar que existe prevenção na maioria dos casos. Em Uberlândia, estão sendo desenvolvidas ações em locais estratégicos, como shoppings, parques e até nas ruas de maior movimento com o objetivo de alertar a população sobre o assunto. Informação nunca é demais!

NÃO CURTI
Nota zero para pessoas que disseminam inverdades sobre terceiros. Presenciei recentemente uma fofoca sobre um excelente profissional no ramo em que atua aqui na cidade envolvendo questões do âmbito pessoal. O mexerico que vinha sido contado aos quatro ventos por opositores além de ser falso, magoou muito o ofendido. Será que as pessoas não conseguem se colocar no lugar do próximo, pelo menos uma vez na vida? Onde vamos parar com essa guerra desenfreada de egos e individualismo?


Simone Mendes e Rafael Goudard (Leandro Silva/Divulgação)


Vilma Stampfli, Kátia Carneiro, Paula Angotti Magnino, Andrea Hartmann (Mauro Marques/Divulgação)​


Elte Maximiano e Weider Lemes (Beto Oliveira/Divulgação)


A designer Cristiane Zumpano (Beto Oliveira/Divulgação)



Danusa Biasi, Ana Flávia Baeta e Elaine Clemente (Leandro Silva/Divulgação)​


O cantor Milton Nascimento, em recente passagem por Uberlândia, e o produtor Bruno Carvalo (Divulgação)
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90