Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/08/2018 às 08h13min - Atualizada em 28/08/2018 às 08h13min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
Minas Trend
Aconteceu na semana passada a apresentação do conceito e identidade da 23ª Edição do Minas Trend. Reconhecido como a maior feira de negócios em moda da América Latina, este ano terá a proposta de ser mais inclusivo, sustentável e agregador. O evento, que acontece de 29 de outubro a 1º de novembro, em Belo Horizonte, tem um papel decisivo na economia do Estado, movimentando a cadeia produtiva da moda mineira, além de impulsionar negócios e oportunidades para o setor.
 
Workshop
Para em contribuir com os empresários, profissionais, empreendedores e estudantes da área organizacional, a Fundação CDL promove hoje (28) o workshop “Constelações organizacionais e coaching sistêmico”, que será ministrado pela consultora sistêmica familiar e organizacional, com certificação Internacional, Tatiana Parreira. Mais informações: 3239-3459.
 
Apadrinhe uma Castração
O instituto SOSPet está com a campanha “Apadrinhe uma castração”, que tem o objetivo de atender animais em situação de rua. As doações são: R$ 50 para machos e R$ 100 para fêmeas e você pode apadrinhar quantas castrações quiser. Para doar entre em contato pelos Whatsapps: 99919-7368 do Henrique ou 98804-3159 da Lyara.
 
O Som e a Sílaba
A encantadora comédia musical escrita e dirigida por Miguel Falabella, “O som e a sílaba”, que tem divertido e encantado plateias em todo o Brasil, chega a Uberlândia nos dias 28 e 29 de setembro no Teatro Municipal, com interpretação de Alessandra Maestrini e Mirna Rubin. O espetáculo conta a história de Sarah Leighton uma jovem com diagnóstico de autismo altamente funcional, uma savant, com habilidades específicas em algumas áreas, entre elas a música, e sua relação com Leonor Delise, sua professora de canto. A música vai unir essas duas mulheres e esse encontro mudará a vida de ambas. Ingressos à venda no site megabilheteria.com, no Bouclè Salon e nas lojas Provanza.


O empresário Marco Aurélio Caetano Pereira (Divulgação)


A advogada Bianca Camargo (Divulgação)


A empresária Beatriz Serralha (Cíntia Guimarães/Divulgação)


A estilista Erika Alessi (Divulgação)


A estilista Marli Ferreira Matos comemora aniversário amanhã (Divulgação)
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90