Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/08/2018 às 09h02min - Atualizada em 23/08/2018 às 09h02min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
Bodas
Parabéns para o casal de fisioterapeutas, Caio Augusto Mendes e Marcela Maniglia, que se casaram no dia 18 de agosto em uma bela cerimônia na chácara New Lounge.
 
Festival de Harmonização
No sábado (25) a Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado Mineiro e a Associação dos Cafeicultores de Araguari se unem para realizar, em Araguari, o “1º Festival de Harmonização Café do Cerrado e Queijo Minas Artesanal”. O evento acontece na Praça Manoel Bonito, das 9h às 15h, com entrada e degustações gratuitas, além de atrações culturais, exposição de artesanato e gastronomia.
 
Sucesso
O Festival Degusta Center Shopping foi um sucesso. Na última semana, entre quarta-feira e domingo o evento recebeu cerca mais de 22 mil pessoas. Foram comercializados cerca de 11 mil pratos. Essa foi a primeira edição do Degusta e com o resultado que superou as expectativas a gerente de marketing do Center Shopping, afirma que haverá nova edições.


A uberlandense, radicada no Rio de Janeiro, Renata Matias​


Os noivos Marcela Maniglia e Caio Augusto Mendes



A jornalista Adreana Oliveira e o empresário Alair Martins após entrevista que estará no especial “Uberlândia 130 anos” do Diário, que você receberá junto com o seu jornal no dia 30


As primas Thaís Pires e Janaína Torido comemoraram aniversário nesta semana


O analista de comunicação Ismar Gomes (Cíntia Guimarães)
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90