Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/08/2018 às 09h27min - Atualizada em 17/08/2018 às 09h27min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
ARAXÁ
Entre os dias 24 e 26 de agosto acontece nas dependências do Tauá Grande Hotel em Araxá mais uma edição do "FDS Gourmet Festival." Os visitantes poderão curtir mais de 30 tipos de cervejas artesanais, além de diversos food trucks com diferentes especialidades, entre eles, massas, hambúrgueres e pratos gourmet. Além disso, haverá também shows com atrações locais. Outras informações: (34) 3669-7020.

PALESTRA
Está agendado para o dia 22 deste mês a palestra "A Era da Ignorância: Os algorítimos e as bolhas de informação" com o jornalista e cartunista Maurício Ricardo. O evento será no Auditório 1 do Centro Universitário do Triângulo (Unitri) a partir das 19h30. Além de toda a experiência e vivência de Maurício, haverá também durante a palestra participação da educadora Danielle Akemi, que por sua vez, abordará sobre o tema "Escola de inovação tecnológica com as crianças." A entrada é franca.

PAZ
Neste domingo (19) acontece a primeira edição do "Festival da Paz." O evento que tem como objetivo harmonizar e abrir o nível de consciência das pessoas em prol da paz no planeta será no Plenário da Câmara Municipal a partir das 13h. O evento é gratuito e não possui nenhum vínculo religioso.


A querida Manu Minussi (Leandro Silva/Divulgação)



Analú Guimarães e Sônia Sampaio (Leandro Silva/Divulgação)​


Lívia Chaves, Eduardo Drovetto, Naira Libânio, Heloísa Vasconcelos e Lorena Souza (Beto Oliveira/Divulgação)


Frida Rossi e Liliana Maeda (Leandro Silva/Divulgação)


A elegância de Laura Hartmann em clique para a coluna (Leandro Silva/Divulgação)
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90