Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/08/2018 às 09h53min - Atualizada em 16/08/2018 às 09h53min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
TOP 100
As 100 melhores empresas e profissionais de Uberlândia que vêm se destacando no mercado já foram selecionadas pelo conselho curador do Prêmio Melhores do Ano - Top 100, composto pelas mais representativas entidades de classe da cidade. No segmento da Educação, na categoria ensino de idiomas, o troféu fica pela segunda vez consecutiva com a inFlux. Já no ensino infantil, na categoria Berçário, o prêmio vai para a Escola da Cidade que neste ano celebra 30 anos de história.

FESTA
Aconteceu na última semana uma comemoração especial do Dia dos Pais para familiares e pacientes que tratam de doenças como o câncer. A manhã especial foi promovida pela Associação do Câncer em parceria com empresas e voluntários da cidade. Durante a festa houve distribuição de brindes, música e um delicioso almoço aos presentes.

FESTÃO
A jovem Isabella Medeiros comemorou com um festão de luxo no último sábado, seus tão desejados 15 anos. A recepção para os convidados aconteceu nas dependências do majestoso Palácio de Cristal. Felicidades!


A empresária Mariângela Araújo em clique para a coluna (Mauro Marques/Divulgação)



Robson e a esposa Cecília Markiewicz (Mauro Marques/Divulgação)



As queridas Neida Pereira, Carla Pereira e Emanuella Oro (Leandro Silva/Divulgação)


Paulo Júnior, Jheniffer Caroline Silva e Dalila Venâncio (Leandro Silva/Divulgação)



A querida Isabella Pereira Medeiros, ao lado do irmão Gustavo Pereira, (esquerda), da mãe Flávia Medeiros e do pai Robson Medeiros (Divulgação)
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90