Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/08/2018 às 08h40min - Atualizada em 14/08/2018 às 08h40min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
Virada Cultural
Vem ai a terceira edição da Virada Cultural, com ampla programação para todos os públicos. O evento será realizado no feriado de 7 de setembro, das 14h às 23h, com entrada gratuita. Serão nove horas de uma verdadeira imersão na cultura, com shows de música, teatro, dança, oficinas de arte, literatura, festival gastronômico, exposições de artes visuais, feira de artesanato, Viradinha Kids com programação infantil e muito mais.
 
Fórum de Criatividade e Marketing
A APP Uberlândia promove no dia 20 de agosto o 5ª Fórum de Criatividade e Marketing, para discutir o impacto das novas tecnologias na forma de se pensar o mercado da comunicação. O evento contará com a presença de Mauro Segura – Diretor de Marketing da IBM; Gustavo Cavinato – Criativo da WMcCANN e Joana Alvarez – gerente de Marketing da TV Globo. A edição traz uma discussão sobre o papel das mídias frente às mudanças na comunicação e no marketing. Para aquecer, antes das duas palestras acontecerá um painel com profissionais que atuam no mercado local. As inscrições podem ser feitas, pelo site: www.appudi.com.br
 
Morais Moreira
Em comemoração aos 130 nos de Uberlândia, Musica Importa traz a cidade Moraes Moreira. Ele se apresentará gratuitamente no dia 31 de agosto, na área externa do Teatro Municipal de Uberlândia, agende-se!
 
Parabéns
Parabéns para a empresária, Barbara Karam Usi, e para a designer de calçados, Lorena Rodovalho, que comemoraram aniversário ontem (13).

Os empresários Gustavo Freitas e Barbara Karam Usi



Fabíola Carilli Finzer comemorou aniversário ontem.



A médica veterinária, Hélida Leão.



O advogado Aldo de Sousa Neto.



A estudante Ana Luísa Baldez.
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90