Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/08/2018 às 08h32min - Atualizada em 14/08/2018 às 08h32min

Homenagem reúne nomes do passado

ALBERTO GOMIDE | COLUNISTA
Foto: Divulgação
O futebol amador de Uberlândia sempre foi recheado de bons jogadores. A foto mostra um grupo que marcou história em épocas diferentes. Pela ordem, sentido horário, Idelmar Aparecido Ramos, o Rebinho, nome forte no amador mais recente; Luiz Alberto Marques Vidal, emérito artilheiro, jogou inclusive no Uberlândia Esporte como profissional; Ary dos Santos, este como um abnegado dirigente do Ipiranga, com relevante folha de serviços prestados ao clube e ao futebol amador; Orciano Campos Salles, um craque, sempre jogou fácil, foi também profissional do Uberlândia Esporte; Marinone Gomes Vidal, pai de Luiz Alberto, também foi nome de destaque em sua época; Edson Ferreira da Silva, o Edinho, ainda pratica o futebol em grande estilo, e, agachado, Luiz Carlos Tavares, o Luizinho, lateral e zagueiro que faz parte da história do Ipiranga. Este momento foi registrado recentemente, quando prestaram homenagem a Paulo Gomes de Almeida, outro ícone do futebol amador de Uberlândia.
 
Futsal do interior adulto nas semifinais
 
A Federação Mineira de Futsal marcou para os dias 24, 25 e 26 de agosto a fase semifinal do Campeonato do Interior. A Chave D será realizada em Uberlândia, no Praia Clube, envolvendo as equipes do Patrocínio Tênis Clube, Prefeitura de Baependi e o próprio Praia Clube/Colégio Nacional. A Chave E será em Conceição do Mato Dentro, com participação do Tupi de Juiz de Fora, Prefeitura de Salinas, Prefeitura de Cachoeira de Pajeu e a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro. Os dois primeiros colocados de cada grupo seguem na competição.
 
Minas Open de Jiu Jitsu no Girassol
 
Será realizado no próximo domingo (19), às 9 horas, no ginásio do Clube Girassol, o Minas Open de Jiu Jistu, organizado por André Ferreira, o Japão. Serão realizadas disputas nas faixas e categorias infantil adulto e máster, e a entrada será um quilo de alimento não perecível. Inscrições pelo e-mail: [email protected]
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90