Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/07/2018 às 10h58min - Atualizada em 16/07/2018 às 10h58min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
MÚSICA

Acontece no dia 28 deste mês o Festival Minas Music. O evento que irá reunir bandas de Uberlândia, Uberaba, Nova Lima e Belo Horizonte acontecerá no estacionamento do Uberlândia Shopping com entrada franca. Além das bandas concorrentes ao prêmio, haverá show também com o cantor e compositor mineiro Lô Borges. Haverá também um festival Gastronômico com especiarias típicas do Estado de Minas Gerais, além de uma feira de artesanato criativo com expositores da região. Participe!

CURTI

Nota 10 para empresas e profissionais que ainda acreditam na cultura. Exemplo disto é que em Uberlândia acontece, no início do próximo mês, mais uma edição do projeto Fundinho Festival - Jazz e Blues. Com mais de 12 horas de programação o evento vai reunir na Praça Clarimundo Carneiro, um dos cartões postais da cidade, grandes nomes da música em apresentações emocionantes. Tudo isso de forma gratuita para a população.

NÃO CURTI

Nota zero para pessoas que não sabem valorizar o poder de uma amizade verdadeira. Em um mundo repleto de interesses sejam eles pessoais e até profissionais, encontrar uma pessoa que vença todos esses proveitos é raro. Pior disso tudo é quando a pessoa usa de um fajuto argumento para encobertar a tal da "política da boa vizinhança". Já presenciei exemplos de grandes amigos perderem amizades de anos por conta de terceiros que só usaram ou tentaram usar de tal influência de alguns dos indivíduos para se projetar na sociedade. E não para por aí, tal pessoa foi avisada inúmeras vezes do risco que correria e mesmo assim, ousou desconfiar e desacreditar dos que realmente queriam o seu bem. Lastimável.


                     A professora de inglês Maione Carrijo (Reprodução Facebook)


                              Teonila Faria Alvim e Lu de Laurentiz (Divulgação)


                               Ana Valéria Zelante Menegasso (Divulgação)


Evaristo Ribeiro de Faria Júnior e Rubiane Ramos de Sousa (Mauro Marques/Divulgação)


O bailarino uberlandense Daniel Robert Silva, radicado na Holanda, veio à cidade para dar aulas
durante o Prêmio de Dança e Seletiva YAGP (Sara Westmass/Divulgação)

 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90