Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/07/2018 às 10h49min - Atualizada em 16/07/2018 às 10h49min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA

Inauguração

A designer e empresária Vania Marinho inaugura hoje no Pátio Vinhedos o Café Canastra. O espaço vai oferecer a experiência completa em cafés especiais produzidos na Serra da Canastra. Os experientes baristas do local trabalham com seis métodos de preparos.

Teatro

A apresentadora e atriz Cissa Guimarães retorna a Uberlândia com a comédia romântica “Doidas e Santas”, que foi um grande sucesso há três anos. No palco, ela vive Beatriz, uma psicanalista em crise no casamento com um marido turrão e machista que não tolera a ideia da separação. Ao longo da peça, Beatriz fala sobre suas alegrias, desilusões e neuroses da vida urbana, além do prazer que se esconde no cotidiano e o poder transformador da coragem e do afeto. A apresentação acontece no Teatro Municipal nos dias 18 e 19 de agosto. Ingressos à venda no site megabilheteria.com e no Blouclé Salon.

Férias

O Pica Pau chegou ao Center Shopping em um evento inédito, exclusivo e especial para conquistar a criançada durante as férias. Uma floresta foi montada na praça de eventos com o travesso personagem. As crianças podem brincar em uma área suspensa e escalar uma árvore até a casa do Pica Pau, entre outras atividades. A tecnologia também marca presença com uma ação de realidade aumentada que permitirá que as crianças entrem em um espaço para interagir com Pica Pau. As atividades acontecem até o dia 12 de agosto.


                                     A atriz uberlandense Lívia Rosa (Divulgação)


                                           A modelo Yana Ranieri (Divulgação)


Os diretores da Callink, Marcelo Dutra e Luciano Silva, recebendo o Prêmio Cliente SA 2018 (Divulgação)


                                   A empresária Cíntia Oliveira Souza (Divulgação)


A decoradora Marina Lacerda ao lado do marido Luiz Fernando Cherulli (Divulgação)
 

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90