Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/07/2018 às 10h32min - Atualizada em 09/07/2018 às 10h32min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
 SOLIDARIEDADE
A ONG Pontes do Amor promove no dia 14 deste mês mais uma edição das "Pizzas Pontes do Amor." Neste ano, serão produzidas mais de 500 pizzas salgadas e doces em quatro sabores diferentes. Toda a renda obtida com a ação será destinada para projetos desenvolvidos pela entidade com crianças e adolescentes que estão à procura de uma família. As entregas das pizzas serão feitas no dia 14 de julho a partir das 11h na sede da ONG.

CURTI
Uberlândia mais uma vez na rota de shows internacionais. Na última semana os uberlandenses foram presenteados com a notícia da vinda do “Z Festival”  com várias atrações, entre elas, da cantora e compositora norte-americana de origem cubana Camila Cabello. Além da estrela pop, o festival receberá também shows de artistas nacionais consagrados.

NÃO CURTI
Começo o Não Curti deste domingo indignado! Perplexo em saber o quanto as pessoas são más e não medem esforços para menosprezar o próximo, principalmente quando tais atitudes são realizadas na frente de terceiros. Na última semana presenciei durante uma festa, a cena de uma aspirante a madame (que de elegante não tem nada) gritando aos quatro ventos grosseiramente com duas pessoas que teriam sentado em cadeiras reservadas. Além de todos que estavam à volta e que presenciaram a deplorável cena ficarem horrorizados e constrangidos com a situação, a tal aspirante a socialite sequer ousou avisar aos indivíduos que os assentos tinham dono. Lastimável!


                         O empresário Alair Martins (Mauro Marques/Divulgação)


                                 A querida Hélia Ferreira (Mauro Marques/Divulgação)


                        Janete e Everton Machado (Mauro Marques/Divulgação)


                                Teodora e a mãe Sabrina Della Penna (Divulgação) 


         A empresária Aline Bernardes e a gerente comercial Ester Caetano (Divulgação)
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90