Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/07/2018 às 11h43min - Atualizada em 04/07/2018 às 11h43min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
FESTA
O casal Mariana Almeida Freitas e Mário Freitas reuniram amigos e familiares na última semana para comemorar os 4 anos da filha Isabela. A festança luxuosa teve como tema o encanto da tradicional fábula "A Bela e a Fera."

CAMARU
Os convites antecipados para os shows que acontecerão durante o Camaru já estão à venda em dois pontos físicos, um instalado no Center Shopping e o outro no Pratic Shopping. Na lista de atrações de uma das exposições agropecuárias mais importantes do País estão: Marília Mendonça, Wesley Safadão, Jorge & Mateus e as novidades da grade, Kevinho e Jerry Smith.

FESTA JULINA
Começou, no final de semana passado, mais uma das tradicionais festas juninas da cidade, a da Paróquia São Pedro, que se estende pelos dias 6, 7 e 8 de julho com comidas típicas da época, espaço para crianças, bingo, música e muito mais. Entrada franca. As atividades acontecem sempre a partir das 19 na Praça Vasco Gifone, 20, bairro Saraiva, Uberlândia, em frente à paróquia


   A pequena Isabela ladeada pelos pais, Mariana e Mário Freitas (Ricardo Barros/Divulgação)


                A empresária Neri Cândida e Mário Garcia (Mauro Marques/Divulgação)


A editora de Cultura do Diário de Uberlândia, Adreana Oliveira, ao lado do escritor Marcelo Rubens Paiva, durante a Fliaraxá (Divulgação)



  A redatora Camila Dórea e o publicitário Gustavo Patrício Fonseca (João Paulo Machado/Divulgação)


       A querida Danusa Biasi em clique exclusivo para à coluna (Beto Oliveira/Divulgação)       
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90