Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/07/2018 às 07h49min - Atualizada em 03/07/2018 às 07h49min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
Atualização
O ortopedista Lawrence Garcia esteve na cidade de Boston para um curso promovido pela escola de medicina de Harvard com o tema “Avaliando e tratando a dor”. A proposta foi de atualização de conhecimentos, trazendo inovações e as novas tecnologias sobre o tema.
 
Nova Coleção
A designer Tati Ster promove hoje coquetel para lançamento da coleção “Joias Contemporâneas”. O evento, que vai apresentar as novidades e tendências no segmento, acontece na Rua Coronel Manoel Alves, 220, no Bairro Fundinho.

Bazar
O Grupo Luta Pela Vida, promove no dia 10 de julho, das 8h às 16h, mais um bazar em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia, no estacionamento do hospital. Entre as peças que o público encontrará nessa edição estão roupas femininas, masculinas, sapatos, bolsas, entre outros acessórios, com peças a partir de R$ 2. Para os que gostam de plantas e flores não podem deixar de visitar o viveiro do Bazar, que conta com plantas medicinais, frutíferas e ornamentais.

Entre as melhores
A rede de supermercados Bretas foi reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar em Minas Gerais, segundo a premiação do Great Place To Work (GPTW) 2018. Atualmente mais de cinco mil colaboradores são empregados em Minas Gerais. A pesquisa visa identificar as empresas que têm as melhores práticas em gestão de pessoas.


O casal Gustavo Rezende e Naessa Aguiar comemorando o aniversário da filha Teodora (Divulgação)


               O ator Ivens Tillman comemora idade nova hoje (Reprodução/Facebook)


                                         O ortopedista Lawrence Garcia (Divulgação)


O gerente de RH da Rede Bretas, Wanderson Ferreira ao lado dos colaboradores Aline Euzébio Pelincare, Jose Reinado Rodrigues de Almeida e Carlos Alberto Moreira Lourenço (Divulgação)


                       O fotógrafo Felipe Vianna comemorou aniversário ontem (Divulgação)                
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90