Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/07/2018 às 09h52min - Atualizada em 02/07/2018 às 09h52min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
SOLIDARIEDADE
Um seleto grupo de mulheres da alta sociedade uberlandense promoveram na noite da última segunda-feira nas dependências da Casa Garcia, um luxuoso jantar para arrecadar fundos para auxiliar na socialização e acessibilidade do pequeno Francisco Buiate. Toda a renda obtida com a venda dos convites para à noite foi revertida para o apartamento funcional, acessível e facilitador dos estudos de Francisco. Confira na coluna de hoje alguns registros de quem esteve por lá.

CURTI
Nota 10 para empresas e instituições de ensino que promovem ações entre seus colaboradores para doação de sangue. A equipe do Hemocentro faz toda a coleta do sangue de funcionários e estudantes como se fosse realizada na sede da instituição. Parabéns!

NÃO CURTI
Recentemente uma amiga desabafou sobre o quanto o mercado da informação e principalmente do entretenimento estão despreparados e abertos para alpinistas sociais e que não possuem valor nenhum de influência seja ela digital ou física. Algumas dessas criaturas mantém contas com quantidades de seguidores e curtidas astronômicas, inclusive, jamais vistas até por pessoas que aparecem diariamente na televisão em rede nacional. Tudo isso com um único objetivo, se promover e passar uma imagem de uma vida extraordinária. Nada contra, já dizia aquele pensamento "Cada um faz o que quiser da sua vida", mas esse tipo de comportamento tem prejudicado quem realmente trabalha na área, já que a maioria das empresas que contratam esse tipo de influenciador acabam não obtendo retorno se frustando, o que generaliza os demais. Feio!


                                      Carlos Alberto Naves e Sílvia Savastano Naves


       A empresária Luana Guimarães Oliveira ao lado do esposo, Luciano de Oliveira Pires


                                                       Laura Hueb e Domício Moraes


       Renata Chaves, Alessandra Caixeta, Kátia Carneiro, Aline Saba Attiê e Marcela Pimenta


                                       Marcelo Ferraz ao lado da esposa Aline Ferraz


                                                Lucas Neiva e Ana Marta Garcia                      
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90