Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/06/2018 às 08h02min - Atualizada em 26/06/2018 às 08h02min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
Fundinho Festival
A segunda edição do “Fundinho Festival” será realizado nos dias 3 e 4 de agosto na Praça Clarimundo Carneiro. O evento é um grande presente para a cidade e o público que, na última edição compareceu em peso – cerca de 10mil pessoas – que conferiram destaques do jazz e do blues.

Férias
A relações internacionais, Dayane Driessen Vanass e o namorado Pablio Severiano, curtem temporada em Ushuaia, Argentina. Por ser a cidade mais a sul do planeta é apelidada como “A Cidade do Fim do Mundo”.

Cavaquinho Batuta
O 3º Festival Cavaquinho Batuta acontece no dia 7 de julho, no Teatro de Bolso do Mercado Municipal. Este ano o evento terá como os convidados Danilo Duarte e Bruna Takeuti. A proposta é promover uma integração musical de instrumentistas experientes junto aos componentes do grupo, buscando ampliar a percepção sonora e habilidade musical dos talentos mirins.

Fliaraxá
Comemorando a sua segunda edição, o livro “Casamento, Crise, Resgate e Reencontro” será um dos destaques da 7ª Fliaraxá, a maior feira literária de Minas Gerais, que acontece entre 27 de junho e 1º de julho, no Tauá Grande Hotel de Araxá. O livro foi escrito por Claudia Ferreira, uma advogada com mais de 20 anos de atuação e traz experiências da autora com o tema de histórias reais de casamentos.



                                         Pablio Severiano e Dayane Driessen Vanass


                                        A advogada e escritora Claudia Ferreira


                            Sônia e Chirlei Fernandes e Adriana Alvim / Por: Adreana Oliveira


                                                        A bela Lívia Guimarães                                                 


                                                   A empresária Carla Spadini
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90