Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/06/2018 às 08h02min - Atualizada em 14/06/2018 às 08h02min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA

Baile de Gala
Acontece amanhã (15) a nona edição do tradicional Baile de Gala em comemoração aos 243 anos da Polícia Militar de Minas Gerais. O evento, que acontece na Casa Garcia, reúne policiais militares, autoridades civis e representantes de diversos segmentos da sociedade mineira. A animação fica por conta de Thyago Brandão e Banda.
 
Festival de Circo do Triângulo
Uberlândia receberá entre os dias 2 e 8 de julho a 4º edição do Festival de Circo do Triângulo. Os espetáculos serão realizados no Mundo Circo e no Teatro Municipal, dando uma chance ao encanto, à alegria, à surpresa, ao encontro. Serão recebidas atrações de renome nacional e internacional das mais diversas modalidades circenses. O festival tem extensa programação que pode ser conferida no Facebook do evento.
 
Miss e Mister 3ª Idade
A produtora Silvana Borges prepara a 16ª edição do Miss e Mister 3ª Idade de Uberlândia que acontece no Salão Nobre do Uberlândia Clube. O evento tem como tônica valorizar o charme, a beleza e elegância da melhor idade. Em breve mais informações sobre as inscrições.



O empresário Cícero Heraldo Novaes celebrou, ontem, mais um aniversário


                             A Chef Chris Ferreira


As empresárias Vanessa Cristina Chimati Felix e Thais Chimati Felix inauguraram empreendimento de beleza no Pátio da Colina


          A executiva de contas Elza Bueno de Andrade



  A empreendedora Mariana Naves comemorou aniversário ontem
 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90