Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/06/2018 às 12h36min - Atualizada em 12/06/2018 às 12h36min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
Feijoada
A colunista social Sônia Sampaio prepara com carinho, ao lado de parceiros muito especiais, a 7ª edição de sua feijoada, que acontece no próximo sábado (16), no Castelli Food & Friends, no Uberlândia Shopping. Marcado pelo requinte e bom gosto da anfitriã, o evento, além de boa gastronomia, conta também com animação de Hugo Barata e Trio que vão animar a tarde dos convidados. Os ingressos para a “7ª Feijoada Sônia Sampaio – Brasilidade com Elegância” estão à venda na Lynx Optica e também há a opção de entrega em domicílio, basta ligar para 3224-6084.

Namorados
O Center Shopping prepara hoje uma noite especial para a comemoração do Dia dos Namorados, com clima de romance, regado à luz de velas, música ao vivo e cabine de fotos para registrar o momento a dois nesta terça-feira.

Milton Nascimento
Um dos maiores nomes do cenário musical brasileiro, Milton Nascimento, desembarca em Uberlândia no dia 23 de agosto no Center Convention, para apresentação do show “Semente da Terra”. O espetáculo tem repertório marcado por conotação política e social, através de canções que marcaram profundamente seus 50 anos de história a partir da primeira gravação de Travessia. Ingressos à venda no site Livepass.

Novo endereço
O tatuador Ricardo Matias está de endereço novo, na rua Washington Bernardes, 360, no bairro Morada da Colina. Durante toda semana ele fará atendimento beneficente com arrecadação de dois litros de leite que serão doados para instituições de caridade de Uberlândia. No sábado (16) o estúdio recebe convidados para o evento de inauguração. A coluna agradece o convite.

Rubel
O cantor e compositor carioca Rubel, se apresenta em Uberlândia no dia 28 de junho, no Groove Pub. Rubel, que teve seu videoclipe assistido por mais de 16 milhões de pessoas, divulga seu novo trabalho dentro do projeto Música Importa. Quem vai abrir e fechar a pista será a DJ Mari Cunha. Ingressos à venda no site Sympla e na loja Armazen Ateliê.


           Igor Andrade e Eliana Miranda


       Danilo Silva e Poliana Melo Garcia


         Arthur Rodrigues e Brunna Costa


             Virgínia e Ricardo Matias


               Kizzy Mary e Carlos Marx
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90