Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/06/2018 às 11h11min - Atualizada em 07/06/2018 às 11h11min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
A cantora, modelo e atriz Lanara Prado (Divulgação)
Boca de Ouro

Está chegando a hora! Sábado (9) e domingo (10), às 20h30 e 19h, respectivamente, o Teatro Municipal de Uberlândia recebe o premiado espetáculo “Boca de Ouro”, com Malvino Salvador e grande elenco. Quem já está na cidade é a atriz Lavínia Pannunzio que concedeu uma entrevista na manhã de ontem ao Diário de Uberlândia. Os ingressos estão à venda na Bouclé Salon, Brasal Incorporações e Provanza do Center Shopping. Além das duas apresentações, parte do elenco, junto com o diretor Gabriel Villela, participarão de um bate papo no sábado, às 15h, com entrada franca.
 
Lanara Prado

A cantora e atriz Uberlandense Lanara Prado, está no elenco da nova novela "As aventuras de Poliana", no SBT. Ela também já atuou em Carinha de Anjo, na mesma emissora.
 
Renovação dos votos

O cantor, Alexandre Pires, e a esposa, Sara Campos preparam um evento para o mês de dezembro quando completam dez anos de união. A proposta é renovar os votos de suas bodas.
 
Aniversário

Parabéns para o jovem empresário Mounir Daoud que completou 25 anos no domingo (3).
 
Viagem

Os empresários Fabiana Rezende e Marcelo de Freitas curtem temporada de férias na Espanha.
 
Tecnologia e direito

Com o intuito de promover a discussão sobre o uso da tecnologia a favor da advocacia, acontece amanhã (8), no Anfiteatro da OAB o “Uberlândia Tech Conference - Direito e Tecnologia”. O evento é destinado a empresários, empreendedores, profissionais jurídicos e estudantes interessados em entender as necessidades provocadas pela revolução digital também no campo do Direito. As inscrições podem ser feitas no site direitoetecnologia.com.
 

O empresário Mounir Daoud (Divulgação)

 
O estudante Pedro Baldez (Divulgação)
 

Marcelo de Freitas e Fabiana Rezende (Divulgação)
  
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90