Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/06/2018 às 11h43min - Atualizada em 06/06/2018 às 11h43min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
Ariana Cardoso e Lilian Gondim (Beto Oliveira/Divulgação)
​YOGA

Entre os dias 17 e 24 deste mês, à cidade receberá uma semana repleta de atividades gratuitas em alusão as comemorações do Dia Internacional da Yoga. A programação contará com atividades para crianças, jovens, adultos, idosos e até gestantes. As atividades serão realizadas em parques, escolas, universidades e espaços culturais e inclui exibição de documentários, feiras, jantares vegetarianos, performances, dança indiana, entre outros.

EMPREENDEDORISMO

Amanhã acontece o 4º Encontro de Mulheres Empreendedoras promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em Uberlândia com vasta programação que inclui talk-shows e palestras. O evento que também conta com o apoio do Sebrae contempla também uma Feira de Oportunidades que acontece a partir das 17h no foyer da CDL, no bairro Martins. Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente pelo site: www.cdludi.org.br.

ORQUESTRA

Acontece nesta sexta, sábado e domingo no Teatro de Bolso do Mercado Municipal um concerto da Orquestra Philarmônica de Uberlândia (OPHU). As apresentações fazem parte das ações em comemoração de um ano de atividades da banda. No repertório obras consagradas de Bach, Mozart, Vivaldi e Händel. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.


O hairstylist Manu Filho ladeado pelas empresárias Raquel e Raíssa Antoun (Pedro Fonseca/Divulgação)


O percussionista e sapateador norte-americano Jim Hamilton, a diretora do UAI Q Dança, Fernanda Bevilaqua, e a sapateadora e madrinha da Semana do Sapateado de Uberlândia, Christiane Matallo (Divulgação)


A empresária Carla Toledo (Beto Oliveira/Divulgação)
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90