Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/05/2018 às 12h20min - Atualizada em 29/05/2018 às 12h20min

Corrida da Infantaria marcou sucesso

ALBERTO GOMIDE | COLUNISTA
Foto: Divulgação
  
Mais de 600 corredores, entre civis e militares, participaram no domingo (27), da Corrida da Infantaria, correspondente à 1ª etapa do Circuito de Corridas Futel - 2018. A prova de 7 km contou com percurso misto (terra + asfalto, dentro e no entorno do 36º BIMec) e teve como campeão geral masculino o experiente corredor Flávio Oliveira Soares, com tempo de 22m05s. Na categoria feminina, a vitória (geral) foi de Ariadenes de Sousa, que fez o percurso em 27m24s. A premiação foi com troféus para os cinco primeiros colocados no geral, masculino e feminino, e minitroféus para os três primeiros colocados nas doze faixas etárias estabelecidas e na categoria especial (pessoas com deficiência).

Greve provocou suspensão de jogos

A greve dos caminhoneiros provocou a suspensão de rodadas em vários campeonatos promovidos por diversas entidades do esporte amador em Uberlândia. Com o racionamento de combustíveis, fatalmente que a locomoção dos participantes ficaria prejudicada, o que forçou as entidades a adiar as rodadas. A Liga Uberlandense de Futebol, a Liga Nacional de Truco e o Clube de Caça e Pesca suspenderam toda a programação do final de semana. A Futel também adiou a decisão da sua Copa de Futsal, que estava programada para acontecer ontem (28) na Arena Sabiazinho, nas divisões Especial e de Acesso.
 
Copa Varzeana teve rodada normal

A 8ª Copa Uberlândia de Futebol Varzeano teve programação normal no domingo, fazendo a primeira rodada da segunda fase (oitavas de final). Na primeira fase participaram 20 equipes, em quatro grupos, sendo eliminada apenas uma em cada chave. Veja como ficou a etapa: Chave A – Vênus 9, Villa Real 8, Só Canelas 7, Shopping Park 4, Malakas 0; Chave B – Clube Atlético Maria Rezende 10, Panelão 6, Força Jovem 5, Juventude 4, Cruz Maltino 3; Chave C – Atlético Morumbi 7, União Noroeste 6, Ubernorte e Nacional Borrachas 5, Real Resenhas 3 pontos; Chave D – All Day e Taiamam 9, Atlético Florêncio 6, Honrados e Parazinho 3. Até agora foram disputadas 48 partidas e marcados 190 gols; aplicados 230 cartões amarelos e 25 vermelhos. Os principais artilheiros, com 7 gols cada, são Guilherme Rodrigues Aves (C.A.Maria Rezende) e Maycon Jacinto Souza (Força Jovem).
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90