25/05/2018 às 17h04min - Atualizada em 25/05/2018 às 17h04min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
O campeão do Comida di Buteco, José Carlos Alves de Medeiros | Foto: Beto Oliveira/Divulgação
 
COMIDA DI BUTECO
O Bar do Carlinho foi o grande vencedor do Comida di Buteco deste ano. O resultado foi anunciado durante a Saideira, tradicional evento de encerramento do concurso, que aconteceu no dia 22, no Fogão de Minas. Em segundo lugar ficou com o Bar Mussa Petisqueira e em terceiro o Bar do Betão. Parabéns aos vencedores.

SOLIDARIEDADE
A professora aposentada Bia Caixeta e a mãe, a costureira Ana de Sousa, criaram um projeto que transforma sombrinhas estragadas em sacos de dormir para ajudar moradores de rua. A iniciativa, que une solidariedade e sustentabilidade, conta com a contribuição de todos para doação de sombrinhas e a continuidade deste importante trabalho. Para colaborar entre em contato pelo telefone: 99996-3211.

MISS MINAS GERAIS
A modelo e estudante, Elis Miele Coelho, de 19 anos, foi eleita a Miss Minas Gerais 2018. Natural de Ipatinga ela disputou com mais de 50 candidatas o posto de mulher mais bonita do estado. Agora ela segue para o Rio de Janeiro para participar, amanhã, da disputa pelo Miss Brasil 2018.

BUENOS AIRES
Famílias Pires & Reis curtiram final de semana em Buenos Aires. Eles estiveram na capital argentina para prestigiar o show “Mio Latino”, do uberlandense Alexandre Pires, que aconteceu no domingo (20).


A Miss Minas Gerais, Elis Miele Coelho | Foto: Divulgação


Famílias Pires & Reis em Buenos Aires | Foto: Divulgação


A bela Maria Cristina Carneiro | Foto: Divulgação


A modelo pluz size Amanda França | Foto: Divulgação
Relacionadas »
Comentários »