Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/05/2018 às 10h03min - Atualizada em 15/05/2018 às 10h03min

Café com Clientes

APP | UBERLÂNDIA
Encontro realizado pela APP Uberlândia | Foto: Divulgação
 
Uma conversa honesta sobre o mercado de comunicação local, a partir da visão de profissionais que contratam serviços de agências e de fornecedores da área. Esse foi o resultado do primeiro Café com Clientes, realizado pela APP Uberlândia na semana passada, na sede do Grupo Algar.

Durante 1h30, cerca de 40 participantes puderam entender melhor quais as demandas e as necessidades dos contratantes de comunicação, com ênfase para as ações mercadológicas. Participaram da exposição os responsáveis pelas áreas de Marketing da Magna Segurança Automotiva, Supermaxi e Up Brasil.

Homenagem a mães que lutam contra o câncer

O projeto Mães de Lenço, idealizado pela TV Vitoriosa, completou sua 3º edição. O objetivo foi homenagear mulheres que lutam contra o câncer, por ocasião Dia das Mães. Quatro delas foram sorteadas e ganharam um dia de beleza no Shopping da Noiva.

As mães escolhidas tiveram a oportunidade de se descobrirem novamente por meio do resgate da autoestima e da beleza. No final do dia, receberam um jantar de presente, na companhia dos filhos.

“Mães de Lenço é um projeto de vida, que nós idealizamos para os parceiros e para as mães que nos prestigiaram com o seu carisma e sua história. O resultado foram fotos lindas, de mulheres incríveis que estão na luta para superar a doença ou que já superaram o câncer”, destaca José Luis de Villa, idealizador do projeto e analista de marketing da TV Vitoriosa.
 
Feijoada APP Uberlândia

A tradicional feijoada organizada pela APP Uberlândia vai acontecer no dia 30 de junho, no restaurante Terra Branca. Caso tenha interesse em patrocinar o evento, entre em contato com a APP Uberlândia para conhecer as opções disponíveis. A expectativa é de reunir cerca de 500 profissionais de comunicação e marketing. Mais informações pelo telefone 99975-6877 ou pelo e-mail [email protected].
 
Hub de Criatividade e Inovação

A APP Jovem, liderada pela publicitária e professora universitária Ana Lahor, acaba de lançar a proposta de um Hub voltado para o mercado de comunicação, formado por estudantes universitários e jovens profissionais.

O objetivo é trabalhar ideias e soluções utilizando o bem sucedido formado dos hubs, em que diferentes profissionais se unem em torno de um projeto comum. O propósito é transformar a APP Jovem em um berçário de ideias e soluções inteligentes e producentes, que possam ajudar, de forma colaborativa, a transformar problemas em grandes oportunidades.

Os interessados em participar da APP Jovem podem entrar em contato com a associação pelo telefone 99975-6877 ou pelo e-mail [email protected].
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90