Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/05/2018 às 14h45min - Atualizada em 22/05/2018 às 14h45min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
As idealizadoras do “Nosso closet Udi”, Gabriella Dorça e Kariny Evangelista Dorça | Foto: Divulgação
 
NOSSO CLOSET

Foi um grande sucesso o Bazar “Nosso closet Udi” idealizado por Gabriela Dorça e a Kariny Dorça. O evento levou ao San Diego Hotel as melhores marcas, excelente música e recebeu grande parte da sociedade. Parabéns pela iniciativa.

ALEXANDRE PIRES
Alexandre Pires escolheu Uberlândia, sua terra natal, para ser a primeira cidade do interior de Minas Gerais a receber o seu mais novo show: o “Baile do Nêgo Véio”, no dia 17 de agosto. O Castelli Master é o palco da atração que terá duração de três horas e traz um espetáculo com os maiores sucessos dos anos 90, prometendo não deixar ninguém parado. O evento terá também apresentação de DJs.

BODAS
A arquiteta Mayuri Cima e o produtor rural Augusto Cardoso se casaram no dia 12 de maio na Cachoeira do Bom Jardim. O requintado evento reuniu amigos e familiares. O casal seguiu para lua de mel no Caribe.


O produtor rural Augusto Cardoso e a arquiteta Mayuri Cima | Foto: Divulgação

OUTRA HISTÓRIA DE FRANCISCO
“Outra história de Francisco” do Grupo Artpalco, será encenada em Uberlândia no dia 24 de maio. A peça conta de forma lúdica e bem-humorada a vida do santo protetor dos animais. Sucesso de público e bilheteria por onde passa, o espetáculo alia teatro a elementos de dança e música, com oito atores em cena. A montagem é uma aventura dirigida ao público infantil, que por meio de uma trupe de palhaços que encena a história de São Francisco de Assis.


A estudante Giulia Pimentel | Foto: Divulgação


A diretora artística Joyce Sanzone e o corretor imobiliário Victor Santana | Foto: Divulgação



Débora Franco e Izabel Segatto comemoraram aniversário ontem | Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90