Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/05/2018 às 09h41min - Atualizada em 17/05/2018 às 09h41min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
Ilzamar Gomes da Silva, Odete da Silva Gomes, Rilza Félix e Wesla Maria Saiva foram as selecionadas do projeto “Mãe de Lenço”
 
Mães de Lenço


As quatro mães selecionadas pelo projeto Mães de Lenço, idealizado pela TV Vitoriosa, são: Ilzamar Gomes da Silva, Odete da Silva Gomes, Rilza Félix e Wesla Maria Silva. Elas ganharam um dia de beleza e bem-estar e um jantar com os filhos para celebrar os Dias das Mães. O projeto teve como objetivo homenagear as mulheres que lutam contra o câncer levando a elas a oportunidade de se descobrirem novamente por meio do resgate da autoestima e da beleza.

Aperfeiçoamento

A médica Clarissa Aires participa de Simpósio de Medicina Integrativa, em Tóquio, no Japão. Além de aprimoramento técnico, ela visita várias regiões do país para conhecer a rica cultura e os belos pontos turísticos da região.

A médica Clarissa Aires | Foto: Divulgação

Dia da Yoga

De 17 a 24 de junho, Uberlândia, Araguari e Uberaba vão receber uma semana inteira de atividades gratuitas em comemoração ao Dia Internacional do Yoga. Entre as atrações aulas práticas de diversas modalidades, palestras, feira, oficinas, noite de mantras, performances artísticas e muito mais. A programação, que é do Guia Livre Ser, pode ser conferida nas redes sociais do evento.

Feliz aniversário

A uberlandense radicada no México, Luciana Rodovalho e o esposo Mário Delgado, comemoraram o aniversário de dois anos do filho Luciano, na capital mexicana. O evento contou com a participação de diversos “super-heróis”.


Luciano, Mário Delgado, Luciana Rodovalho, Valentina e Raquel Delgado, durante a comemoração | Foto: Divulgação


A produtora holística Lídia Tostes | Foto: Divulgação


A advogada e empresária Maia Teixeira Xavier | Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90