Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/05/2018 às 13h16min - Atualizada em 10/05/2018 às 13h16min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
O Mister e a Miss Beleza Negra Brasil 2017, Roger dos Santos Teixeira e Nayana de Sandras, com a modelo Vitória Belizário | Foto: Divulgação
HORÁRIO ESTENDIDO
Para proporcionar mais comodidade e tranquilidade aos seus clientes, o Center Shopping estendeu o horário de funcionamento das lojas neste final de semana de comemoração do Dia das Mães. Na sexta e no sábado (11 e 12/05) as lojas ficarão abertas até às 23h. No domingo, abrirão mais cedo, ao meio-dia, e funcionam até às 20h. 
 
MISS PLUS SIZE
O concurso Miss Uberlândia Plus Size 2018 promovido pela Gallvão Model foi realizado no espaço Lizzie e teve como vencedora Dyanna Marques. A primeira princesa foi Katherine Valença, a segunda princesa Marinna Moreira e a Miss Simpatia foi Isabella Precioso.
 
PARABÉNS
Parabéns para a renomada Curadora Uberlandense Elizabeth Nasser que comemorou aniversário ontem. Hoje é a vez do advogado Thiago Picinato e amanhã, da empresária Rejane Vasconcelos Alves.
 
CULTURA NEGRA
A Associação de Cultural e Cidadania Pérola Negra (Accipen) realiza amanhã, a partir das 16h, várias ações que buscam promover a conscientização sobre a “Cultura e o movimento negro em Uberlândia”, entre elas roda de conversa, depoimentos e atividades de lazer. A Accipen fica na Rua Roberto Margonari, no bairro Luizote de Freitas. A entrada é gratuita. Informações: 99782-3113.
 
 
A administradora de empresas Luciana Silva Gonçalves | Foto: Divulgação
 

Rodrigo Neves, Fernanda Resende felizes com a chegada da primeira filha, Estela | Foto: Dayanne Costa/Divulgação
 
 

Vencedoras do “Miss Uberlândia Plus Size 2018”: Katherine Valença, Dyanna Marques e Marinna Moreira | Foto: Divulgação

 
A curadora Elizabeth Nasser | Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90