Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/05/2018 às 11h22min - Atualizada em 08/05/2018 às 11h22min

Café com Clientes

APP | UBERLÂNDIA
 
Na próxima quinta-feira, 10 de maio, a APP Uberlândia promove o primeiro encontro Café com Clientes, voltado para profissionais da área de comunicação. A proposta é promover o diálogo entre empresas que contratam serviços de comunicação e os mais diversos fornecedores do mercado: agências de propaganda, veículos, produtoras de vídeo, gráficas, fotógrafos, empresas de mídia exterior, especialistas online, assessores de imprensa, produtores de conteúdo, entre outros.

No formato de "bate papo", serão três empresas e um moderador. Nessa primeira edição, os convidados são gerentes de marketing de empresas que atuam em segmentos variados: Luciana Neves, da Up Brasil, Maria Márcia Pereira, da rede Supermaxi e Jonathan Santana, da Magna Segurança Automotiva.

O evento, que será realizado mensalmente, é exclusivo para associados APP e convidados. A primeira edição vai acontecer a partir das 8h30, na sede da Algar Holding (Avenida Lapa do Lobo, 800, Granja Marileusa).

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 99975-6877 ou pelo e-mail [email protected].

Movimento UberHub Mulher

Será lançado hoje o Movimento UberHub Mulher, às  18h30, na Casa Garcia. O evento é gratuito e as vagas limitadas. O projeto quer estimular mais mulheres a interagirem com o ecossistema da cidade e compreenderem que são capazes de vencerem os desafios a elas impostos e contribuírem cada vez mais para o crescimento e reconhecimento de Uberlândia

Alessandra Alkmim, Presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da ACMinas, diretora de Inovação da ABRH-MG., palestrante, educadora criativa e professora universitária, Eliane Garcia que é Vice Presidente de Gente do Grupo Algar. Graduada em Administração pela PUC e MBA pela Catholic University e membro do conselho de administração da Algar Telecom, presidente do conselho de sócios da Algar e representa o Brasil no FBN (Family Business Network) e a Mônica Cunha, jornalista e escritora são as palestrantes.

Depois do Diploma no IFTM

A APP Jovem promoveu nessa ontem mais uma edição do Depois do Diploma, que leva jovens profissionais para um bate papo com estudantes universitários. O evento foi realizado no Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), durante a IV Semana de Marketing promovida pela instituição. Os convidados foram os jornalistas Júnior Caritel e Fernanda Paranhos, ambos da TV Paranaíba. A conversa foi mediada pela publicitária e professora universitária Ana Lahor.
Instituto Algar lança revista institucional sobre Programas Educacionais

A jornalista Adriana Sousa foi a responsável pela produção do conteúdo da revista que apresenta os resultados dos Programas Educacionais desenvolvidos pelo Instituto Algar em 2017. O projeto gráfico foi desenvolvido por Lucas Alexandre, da .Com (Centro de Operações de Marketing), agência interna que atende o grupo Algar.

A revista apresenta as principais realizações do Instituto, que beneficiou cerca de 17 mil estudantes e 460 educadores, em 113 escolas públicas de 26 cidades. A versão digital pode ser conferida no site www.institutoalgar.com.br.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90