Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/05/2018 às 13h07min - Atualizada em 07/05/2018 às 13h07min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
As empresárias Stela Elias, Indiara Daud, Mariângela Araújo e Cleide Freitas | Foto: Nina Fotografias/Divulgação

FEIJOADA
Foi um sucesso a edição 20 da “Feijoadíssima” promovida pelo jornalista Carlos Hugueney Bisneto em parceria com a influencer Sílvia Vilela e os promoters Juliana Lessa e Wanderly Frezza no último sábado de abril (28). O evento que contou com a participação de mais de 500 pessoas aconteceu nas dependências do Center Convention. Não faltaram elogios dos presentes aos organizadores pelo cuidado, competência e zelo do evento. Na coluna de hoje confira alguns cliques da tarde festiva.

CURTI
Quero aqui neste espaço parabenizar e reconhecer em público o quanto a apresentadora e atriz Nany People é especial. Dia desses esteve em Uberlândia para uma apresentação e mais uma vez pude comprovar o quanto é querida não só por mim, mas por todos que a conhecem. Além de conversar com todos, Nany distribuiu sorrisos e fez várias selfies, tudo isso sem perder o bom humor e a alegria que é uma de suas marcas registradas. Nota 10!

NÃO CURTI
Nota zero para aquele tipo de pessoa que não aceita as consequências dos seus atos. Sabe aquele ditado, “Você colhe o que você planta?”. Temos a consciência de que todos os nossos comportamentos e atitudes têm um retorno. Recentemente presenciei um indivíduo que ao fazer um comentário deselegante para terceiros em um evento, se viu “encurralado” minutos após, por uma das pessoas da qual ele teria falado. E pasmem, mesmo a pessoa tendo ouvido tudo o que ele comentou ainda agiu com elegância e o respondeu à altura deixando sem graça na frente dos outros. Mesmo sabendo que ele estava errado ainda continuou falando mal da outra pessoa. Nota zero!


Rosimara Cristina Graciano Fachini | Foto: Nina Fotografias/Divulgação


Danusa Biasi e Ana Flávia Baeta | Foto: Nina Fotografias/Divulgação


Os anfitriões Carlos Hugueney Bisneto, Sílvia Vilela, Juliana Lessa e Wanderly Frezza | Foto: Nina Fotografias/Divulgação


Elaine Cruvinel e Amaury Cunha | Foto: Nina Fotografias/Divulgação


Simone Mendes e Leandro Barbosa | Foto: Nina Fotografias/Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90