Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/05/2018 às 15h33min - Atualizada em 04/05/2018 às 15h33min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
O estilista mineiro Ronaldo Fraga e Marília Gabriela, que desfilou para ele em São Paulo | Foto: Beto Oliveira/Divulgação
 
TOM

A designer de joias Carla Amorim esteve em Uberlândia na semana passada para lançamento da sua coleção “Tom”. A apresentação com direito a pocket show de Cristina Goulart aconteceu na Alexandrino e mais uma vez Rayza Carvalho mostrou excelente bom gosto como anfitriã. Sucesso!

NOVA AGÊNCIA
Uberlândia já conta com a agência JDA Câmbio Comercial e Financeiro, especializada em transferências internacionais. A agência está localizada no bairro Granja Marileusa, e traz para a cidade com processos práticos e rapidez nas remessas com o exterior.

SUSTENTABILIDADE URBANA
Acontece domingo (6) no auditório Cícero Diniz a primeira edição do Sustentabilidade Urbana pelas Energias Renováveis (Super). O evento vai contar com a palestra do diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), André Pepitone da Nóbrega, sobre o tema “Renováveis, porque o Brasil é a sua casa – uma visão de vanguarda das nossas potencialidades no setor de energias renováveis”. A entrada é gratuita.

FABIANO CAMBOTA
"Viver envelhece" é o novo show solo de humor do comediante Fabiano Cambota. Nele, o humorista diverte a plateia com "causos" reais que vivenciou ao longo dos seus 41 anos. Desde a famigerada convivência com seu pai até histórias contemporâneas vividas a partir da sua mudança para São Paulo. O show ainda tem músicas de sua autoria, gravadas pela banda Pedra Letícia, da qual é vocalista. A apresentação acontece no dia 19 de maio, ingressos a venda pelo site boxt.com.br/cambota.


Dona Ophélia Pereira Garcia e Cristina Goulart em noite de lançamento na Alexandrino | Foto: Adreana Oliveira


A designer de joias Carla Amorim | Foto: Divulgação


O fotógrafo uberlandense Léo Faria na SPFW N45 | Foto: Beto Oliveira/Divulgação


Os diretores da JDA: Deivid Schneider, Jonildo Miranda e Adnei Miranda | Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90