Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/05/2018 às 10h33min - Atualizada em 02/05/2018 às 10h33min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
Leandro Andrade, Marianna Andrade, Giselly Palhares e Alessandro Perfeito em viagem aos Estados Unidos | Foto: Divulgação

OFICINA
Acontece nesta quinta (3) e sexta-feira (4) em Uberlândia uma oficina de Bonecas Abayomi. O workshop gratuito tem como objetivo resgatar o valor das mulheres negras. As oficinas serão realizadas na Oficina Cultural e serão conduzidas por Flávia Fonseca, servidora de Secretaria de Cultura. As inscrições são limitadas e devem ser feitas diretamente no local.

BAZAR
O Grupo Luta pela Vida, única ONG vinculada ao Hospital do Câncer, promove amanhã um Bazar Beneficente em alusão ao Dia das Mães. O encontro será na sede da loja no saguão do hospital a partir das 8h. Serão comercializadas roupas femininas, masculinas, roupas de inverno, vestidos de noiva, calçados, roupas de festas, entre outros itens que custarão a partir de R$ 10. Participe!

BAZAR II
Já que estamos falando de solidariedade, a ONG Casa do Menor Nova Canaã já divulgou a data do Bazar de Mães em prol da instituição neste mês. Será no dia 8 na sede da instituição na Rua da Carioca, 1135 no bairro Copacabana.

HOMENAGEM
Cerca de 59 funcionários da Uberlândia Refrescos foram homenageados em uma cerimônia na última semana pelos anos dedicados à empresa. Neste ano o programa de Reconhecimento por Tempo de Casa chegou à oitava edição.

PRÊMIO
Durante a Premiação Embaixadores de Uberlândia, na última semana, o Sebrae Minas foi um dos homenageados. A instituição foi reconhecida pela Semana do Microempreendedor Individual (MEI) e a Semana da Micro e Pequena Empresa realizados em 2017. A hornaria é promovida pelo Uberlândia Convention & Visitors Bureau e tem como objetivo reconhecer as empresas, entidades e até pessoas que promovem eventos expressivos para à cidade. 


A cerimonialista Tatiana Martins | Foto: Divulgação


Alexandre Biagi e Sergio Gallo durante homenagem | Foto: Divulgação


Marcilélia Guimarães | Foto: Marise Romano/Divulgação


O analista Sebrae Minas, Marcius Marques durante premiação na última semana | Foto: Luciana Santos/Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90