Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/05/2018 às 13h10min - Atualizada em 01/05/2018 às 13h10min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
Rafael Coelho, a influencer Ana Carolina Giacomin, a empresária Monique Figueira e a estilista Jéssica Pauzzi | Foto: Leandro Silva/Divulgação

SHOW
Nesta quinta-feira o cantor Nando Reis desembarca em Uberlândia para mais uma apresentação. O show será no Center Convention a partir das 20h. Os convites continuam à venda na loja Dudalina do Center Shopping.

SALDO
Durante a 5ª edição da Páscoa Iluminada, em Araxá, foram arrecadados mais de duas toneladas de alimentos não perecíveis, além de 20 quilos de ração. E os números positivos não param por aí. Cerca de 30 mil pessoas entre hóspedes, turistas e moradores prestigiaram o evento que é promovido pelo Tauá Grande Hotel e Thermas Araxá. As doações foram encaminhadas para instituições da cidade. Em 2019, a Páscoa Iluminada começará dia 8 de março e irá até 21 de abril.

CURTI
Que vivemos em uma era na qual o celular faz parte quase que do corpo humano não há como negar, mesmo o aparelho sendo ainda vilão em muitas rodas por tirar a atenção das pessoas que estão ao redor. Não existe nada pior do que ficar sem bateria no celular. Por conta disso, várias empresas têm se adaptado para não deixar os clientes na mão. É o caso dos dois principais shoppings da cidade que já disponibilizam tomadas gratuitas nas praças de alimentação e pontos de apoio para o carregamento dos aparelhos. Além disso, alguns restaurantes também já contam com o serviço de carregador portátil. Bacana, não é?

NÃO CURTI
Nota zero para aquele tipo de pessoa que não sabe honrar com compromissos, sejam eles profissionais ou pessoais. Não me canso de dizer que a palavra é uma característica do bom caráter de alguém. Ela mostra o tipo de pessoa que você é. Cada promessa é uma garantia. Por isso é muito importante manter o que foi dito, seja a quem for e qual o grau de responsabilidade que se assumiu. Quem também concorda?


Fabiana Barcelos, Raquel Mohn, Tatiana Resende, Bruna Barcelos e Aline Thomaz Aquino | Foto: Luciana Santos/Divulgação


Lorena Borges e Emanuelle Oro | Foto: Leandro Silva/Divulgação


Daniela Andrade em recente evento social | Foto: Divulgação


Em Nova York, Fabricio Zanatta e Priscila Gatti, celebram o aniversário dele e a chegada de uma nova integrante na família | Foto: Reprodução Facebook
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90