Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/04/2018 às 09h51min - Atualizada em 26/04/2018 às 09h51min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
A nutricionista Ana Paula Camasmiê que comemorou aniversário ontem e o namorado, Henrique Violatti | Foto: Divulgação
 
NOVA SEDE
A Phoenix Emergências Médicas inaugura amanhã (27) a nova sede no Bairro Brasil. O espaço conta com 800 m² e vai abrigar a administração e os setores operacional e logístico. O local foi escolhido estrategicamente para garantir acesso fácil e rápido para atender os chamados com agilidade. A empresa projeta um crescimento em torno de 30% ainda neste ano.

MISS PLUS SIZE
A quarta edição do Miss Uberlândia Plus Size acontece no domingo (29) no Clube Lizzie. A disputa será entre 20 candidatas previamente selecionadas. O evento é organizado pelo empresário João Gallvão e contará com a presença da Miss Brasil Plus Size 2013 Aline Zattar.

CHRYSTIAN SHANKAR
O padre Chrystian Shankar, A advogada Roperta Repezza comemora aniversário amanhã O padre Chrystian Shankar José Elias é diretor da Phoenix Emergências Médicas Melissa Rabelo A nutricionista Ana Paula Camasmiê, que comemorou aniversário ontem , com o namorado, Henrique Violatti  que apresenta o programa “Alegrai-vos”, transmitido semanalmente pela TV Canção Nova, ministrará, em Uberlândia, a palestra “Matrimônio Blindado, namoro, casamento e família”. A palestra tem como foco contribuir com a sociedade, de forma que a pessoas possam pensar mais sobre como estão agindo nos relacionamentos e como isso afeta os direcionamentos da vida. O evento acontece no dia 10 de maio, na Casa Garcia. Os ingressos estão à venda na livraria Nossa Senhora Aparecida ou no site.


José Elias é diretor da Phoenix Emergências Médicas | Foto: Divulgação
 
O padre Chrystian Shankar | Foto: Divulgação
 
A advogada Roberta Repezza comemora aniversário amanhã | Foto: Divulgação

A bela Melissa Rabelo | Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90