Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/04/2018 às 10h42min - Atualizada em 24/04/2018 às 10h42min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
O ator Jean Paulo Campos, a diretora do Instituto Teresa Valsé, Sílvia Fonseca, e a cantora e atriz Lanara Prado | Foto: Divulgação
INCLUSÃO SOCIAL
Parabéns para a fisioterapeuta Carolita Vasconcelos que coordena um projeto de inclusão social, capacitando pessoas com deficiência para atuarem no mercado de trabalho. Através da lei de cotas, os deficientes passaram a ser vistos pelo mercado de uma maneira diferente e ganharam espaço junto às empresas podendo desenvolver suas habilidades e interagir cada vez mais com as pessoas. 
 

A fisioterapeuta Carolita Vasconcelos | Foto: Divulgação

ALMANAQUE
Aconteceu no dia 18 de abril o lançamento da 14ª edição do “Almanaque Uberlândia Ontem e Sempre” idealizado pelo publicitário Celso Machado. Editada desde 2011, a publicação traz a cada edição uma homenagem a pessoas que escrevem a história de Uberlândia, em campos distintos como o mundo das artes, do direito, da educação, do poder público, e ainda matérias sobre lugares, pessoas e acontecimentos registrados na memória de seus entrevistados. O Almanaque está disponível rede Itacolomy.


O publicitário Celso Machado | Foto: Divulgação

ESCOLA DO MECÂNICO
Foi inaugurada na última semana em Uberlândia a Escola do Mecânico. A rede é referência do setor e forma profissionais disputados no mercado de reposição automotiva, nas áreas de linha leve, pesada e motocicletas.


Thais Fernandes, Fernando Fernandes, Sandra Rosa, Sandra Nalli, Gabryel Fernandes e Leticia
Mondim em recente inauguração | Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90