23/04/2018 às 14h47min - Atualizada em 23/04/2018 às 14h47min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
A servidora federal aposentada Anair Antônia de Jesus, que comemorou aniversário neste mês | Foto: Marco Crepaldi/Divulgação

EXPANSÃO
A empresária Pri Schiavinato em breve abrir mais uma loja da sua marca de acessórios na cidade.  Desta vez, o empreendimento será no recém-inaugurado Pátio Vinhedos, na zona sul. Sucesso na nova empreitada. 

ARTESANATO
Está agendado para o dia 8 do próximo mês mais uma edição da tradicional Feira de Artesanatos da AACD. Peças confeccionadas pelas artesãs voluntárias da instituição serão colocados à venda. O evento será uma ótima oportunidade para garantir presentes antecipados para o Dia das Mães. A feira será na avenida Getúlio Vargas, 525, Centro, a partir das 8h. Toda a renda será destinada à AACD em Uberlândia.

CURTI
Nota 10 para o cantor Lucas Lucco. O músico lançou um novo trabalho na internet e plataformas digitais. O bacana é que os vídeos no YouTube vieram acompanhados de uma tradução simultânea para surdos. Sensacional a sacada da preocupação com a inclusão.

NÃO CURTI 
Nota zero para pessoas que mesmo estando erradas querem se passar por certinhas para terceiros. O pior é que, na maioria das vezes, a vítima é que é ridicularizada e ainda chamada de louca (o). É bom ter cuidado porque o universo devolve em dobro tudo para você. 


O casal Gabriel Guimarães e Cássia Lourenço em recente evento social | Foto: Divulgação


O artista plástico mineiro Charles Chaim | Foto: Divulgação


Silvânia Lopes | Foto: Mesquita Fotografia/Divulgação



Adriano Flausino graduou-se em Arquitetura e Urbanismo | Foto: Luz e Retrato/Divulgação
Relacionadas »
Comentários »