Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/04/2018 às 17h49min - Atualizada em 20/04/2018 às 17h49min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
Os médicos Talyta Rocha e Luan Barros se casaram recentemente | Foto: Divulgação

NOIVAS
No dia 8 de Maio acontece a quinta edição do evento de noiva Check List Casar. A feira traz muitas novidades e tendências para casamentos, formaturas, aniversários, entre outros. O evento acontece no Imperial Salão, a entrada é dois quilos de alimentos não perecíveis.

CATSU
A Convenção de Animes e Tokusatsus de Uberlândia (Catsu) é um evento da cultura popular japonesa inspirado nas grandes convenções de animes (desenhos animados japoneses) e tokusatsus (seriados de heróis japoneses com ênfase em efeitos especiais) que ocorrem no Brasil e no mundo. Em Uberlândia, a edição de dez anos acontecerá nos dias 19 e 20 de maio na Uniube Campus Marileusa. Além de convidados especiais, o evento contará com apresentações artísticas de dança coreana, bandas regionais, cartunistas e quadrinistas independentes. Ingressos à venda na loja Power Games do Terminal Central e Sniper do Center Shopping.

TEATRO INFANTIL
Contribuir com as problemáticas que norteiam o universo escolar ensinando às crianças a dar vida aos seus brinquedos favoritos é um dos objetivos da peça infantil “A incrível loja de brinquedos”, que será encenada no Teatro Municipal no dia 23 de maio. A cativante história aborda temas como bullying, inclusão de alunos com necessidades especiais, superação das fobias, educação alimentar entre outros. Os ingressos estão sendo vendidos no site megabilheteria. com.br, na loja Balorê, Casa dos Brinquedos, Hering Kids e na Escola da Vida.

PARABÉNS
Comemoram aniversário hoje a jornalista Fernanda Resende e o empresário Ricardo Nery. No domingo é a vez da gestora de marketing Léia Dornelas.


Wasthi Lauers, Mônica Cunha e Lujan Machado na Feijoada dos Jornalistas do Uberlândia Shopping | Foto: Divulgação

Os empresários Milton Neto e Bibiana Ferreira | Foto: Divulgação

O casal de advogados Junia Cunha e Neto Caixeta | Foto: Divulgação
 
A odontóloga e engenheira ambiental Rachel Gosuen | Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90