Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/04/2018 às 11h36min - Atualizada em 17/04/2018 às 11h36min

I9 movimenta a semana

APP | UBERLÂNDIA

A i9 Uberlândia, associação das empresas de inovação e tecnologia, está com a agenda movimentada. Amanhã, às 18h30, a entidade realizará em sua sede (Av. Rondon Pacheco, 3338) o 1º Meetup Inovação Jurídica, com o tema: “Os desafios jurídicos e de empreendedores frente às startups” na era da revolução 4.0. No dia seguinte (19), no mesmo local e horário, será realizado o i9 Talks, com a participação Denise Pellizzon, que discorrerá o tema: “Líder mente de mestre: Como conectar sua mente com a dos liderados”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio da plataforma Sympla. As vagas são limitadas.
 
Social Good Brasil forma agentes para negócios sociais

Uberlândia foi selecionada pela segunda vez para receber formação totalmente gratuita de agentes de inovação e impacto social. O objetivo é a criação de negócios sustentáveis com potencial para transformar realidades na cidade e região. A iniciativa é da ONG Social GoodBrasil, que tem Ludmila Lima como embaixadora em Uberlândia. Para mais detalhes sobre a iniciativa ficam disponíveis os e-mails [email protected] e [email protected]. O site do movimento é socialgoodbrasil.org.br.
 
Fórum de Marketing Amcham

No dia 25 de abri,l a Amcham realiza seu Fórum de Marketing e Vendas, das 8h30 às 12h, no hotel Gran Executive, com o tema “A Arte da Conexão”. O evento apresentará três painéis. Um deles é “Conexão com sua estratégia de vendas”, com o palestrante Matheus Biselli, diretor comercial da Stone Pagamentos, a maior empresa independente de pagamento online do Brasil. Os outros painéis são: “Conexão com seu cliente” e “Conexão Digital”. A entrada é gratuita para sócios da Amcham. Não sócios pagam R$ 140,00 e sócios da APP pagam R$ 70,00.
 
Quanta 20 anos

A Quanta Propaganda completou 20 anos. Um marco importante em um mercado tão dinâmico e desafiador. Nossos abraços à Renata e toda a equipe.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90