Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/04/2018 às 11h22min - Atualizada em 16/04/2018 às 11h22min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
Mayra, Natalia e Mariel ao lado dos pais, Irma Aguilar de Ortiz e Mario Ortiz Rovirosa | Foto: Divulgação

MUTIRÃO
Estão abertas até o dia 18 de abril as inscrições para o Mutirão de Famílias, que será realizado no dia 18 de maio. O mutirão tem como objetivo estruturar famílias e a pacificação social. A ideia é regularizar a situação de pais com questões de reconhecimento de união estável e revisão de valores de pensão. As inscrições podem ser feitas na Defensoria Pública (av. Fernando Vilela, 1313, bairro Martins) no período da manhã. Outras informações: 3235-0799. 

CURTI
Nota dez para pessoas que se preocupam com causas animais e promovem campanhas. Entre essas, destaco uma amiga empresária que está promovendo um sorteio afim de conseguir angariar fundos para ajudar dois cachorros em Uberlândia. O bom disso é que a população comparece e ajuda! 

NÃO CURTI 
Tem pessoa mais desagradável do que aquela que vive alfinetando os outros?! Presenciei recentemente uma aspirante a famosa da cidade fazendo comentários pejorativos de terceiros em um evento. Além de não desconfiar que ninguém na roda compactuou com as alfinetadas (que variavam desde a vestimenta, atrasos, até assuntos pessoais), a cidadã só cessou as críticas quando obteve uma má resposta de um dos indivíduos que ouvia tudo. Pessoas arrogantes são dignas de pena, pois vivem na hipocrisia de se sentirem o máximo. 


O chef Edson Puiati, que participou de um workshop da Temporada Gourmet do Center Shopping | Foto: Divulgação


A relações públicas Renata Ferreira, a gestora financeira Francieli Cavarzan, a coach Chris Graef e a jornalista Bruna Pratali | Foto: Divulgação


O jornalista Flávio Soares é um dos novos contratados da TV Paranaíba | Foto: Divulgação


Paulo César Mendes é o novo diretor comercial da Rádio Líder FM | Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90