Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/04/2018 às 10h12min - Atualizada em 04/04/2018 às 10h12min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
Renata Garcia, Elisângela Guesta e José Roberto Matias | Foto: Beto Oliveira/Divulgação

FESTÃO
A influencer Rafaella Kalimann promoveu, na noite da segunda-feira (2), uma grande festa para comemorar mais um aniversário. A recepção luxuosa aconteceu em um espaço de festas em São Paulo. Além de Rafa, também comemorou nova idade a cantora Gabi Luthai. Recheada de famosos, a festança durou a noite toda e foi um luxo. 

BAZAR
Acontece na sexta-feira (6) a segunda edição do Bazar dos Blogueiros em prol da AACD Uberlândia. No ano passado foram arrecadados R$ 40 mil que foram destinados à instituição e auxiliaram na compra de equipamentos e reformas estruturais. Desta vez, cerca de 20 influenciadores da cidade e região doarão peças do próprio acervo e de marcas parceiras que serão colocados à venda a preços populares. O Bazar acontece no Uberlândia Shopping a partir do meio dia. Participe. 

FLORES
O arquiteto Dannilo Camargos e a estilista Patrícia Bonaldi promoveram, na última semana, a primeira edição do Projeto Fashion Flower. Idealizado pela maior cooperativa de flores da América Latina, o evento teve como objetivo mostrar a importância das flores no mundo da moda e da decoração. A primeira edição aconteceu em Campinas (SP) e o projeto rodará o país. 



A escritora e empresária Ivone Assis | Foto: Divulgação


O superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado, o cantor Leoni e a supervisora de marketing Tatiane Alves em noite de comemorações | Foto: Divulgação


O decorador Danillo Camargos e a estilista Patrícia Bonaldi | Foto: Divulgação


Lúcia Santos, Paulo Sérgio Ferreira, Michael McKinley e Dilson Dalpiaz
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90