Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/03/2018 às 09h12min - Atualizada em 26/03/2018 às 09h12min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
Marcos Vinícius Barcelos, Eurípedes Júnior, Ana Maria Schmutzler, Daniella Lopes, Andréia Marson e Natalúcia Bueno, equipe do Diário de Uberlândia | Foto: Beto Oliveira

CIRCO
Nesta semana, Uberlândia receberá o Circo Show, que será montado no estacionamento do Uberlândia Shopping. Uma ótima opção para toda a família que não vai viajar no feriado da Samana Santa.

SHOW
O cantor Nando Reis desembarca na cidade no início do próximo mês para mais uma apresentação. O show desta vez será uma releitura dos vários sucessos da carreira do cantor em formato de voz e violão. Os convites estão à venda na loja Dudalina do Center Shopping.

CURTI
Nota 10 para os voluntários que nos finais de semana se desdobram para cuidar não só dos animais, mas da estrutura da Associação de Proteção Ao Animal (APA) da cidade. A instituição, que carece de ajuda principalmente na área de alimentação e medicação,  recebe todas as manhãs nos finais de semana, pessoas que se prontificam a ajudar os mais de 300 pets atendidos pela ONG. 

NÃO CURTI 
Nota zero para pessoas que não valorizam a amizade. Existe sensação pior do que você se doar por uma pessoa e não ser correspondido?! Não digo que necessariamente o outro deve fazer o mesmo por você, mas pelo menos um pingo de respeito por tudo o que você já fez ou faria pela pessoa é primordial. Hoje, as relações estão praticamente todas baseadas em jogos de interesses, principalmente na área profissional, sem contar também naquela velha desculpa de “não tomar partido” para não se prejudicar. É triste!  


Adreana Oliveira, editora de Cultura do Diário de Uberlândia, e a assessora de imprensa Michele Borges | Foto: Beto Oliveira


Roberta Guimarães e Ricardo Ballarine | Foto: Beto Oliveira


Dudi Bastos | Foto: Beto Oliveira


O vereador Roger Dantas | Foto: Beto Oliveira
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90