23/03/2018 às 18h46min - Atualizada em 23/03/2018 às 18h46min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
Camila Dórea, Gustavo Patrício Fonseca, Rogério Fonseca e Isabelly Castro, da Yellow Monkey | Foto: Beto Oliveira/Divulgação

RECONHECIMENTO
O arquiteto mineiro Luiz Márcio Carvalho, natural de Tupaciguara mas residente em Uberlândia há muitos anos, conquistou, neste mês, o 1º lugar do Prêmio Destaque Sustentabilidade Portobello. O reconhecimento foi pelo projeto que resultou no pr dio da Associação Mineira dos Produtores de Algodão (Amipa), localizado no bairro Alto Umuarama, em Uberlândia. A entrega do prêmio foi durante uma cerimônia realizada no hotel Unique, em São Paulo. Parabéns!

FEIJOADÍSSIMA
Hugueney Bisneto e Silvia Vilela já estão a todo vapor na preparação da Feijoadíssima 2018. Eles contam com a parceria da competente dupla Juliana Lessa e Wanderly Freza. A feijoada acontece dia 28 de abril, no Center Convention e será em grande estilo.

SOLIDARIEDADE
Acontece neste sábado (24) o 2º Chá Beneficente em Prol dos Animais de Rua. Além de um delicioso lanche, quem contribuir vai participa de um animado bingo e colaborar com uma causa tão especial. O evento acontece no Attiê Park Hotel, ingressos pelo telefone: 99630-6281.
 

Fábio Melo Consultor de Negócios de Importação e Exportação e a jornalista Cláudia Salgado | Foto: Beto Oliveira/Divulgação
 
Márcio e Tania Malamud | Foto: Beto Oliveira/Divulgação
 
Ricardo Latorraca | Foto: Beto Oliveira/Divulgação
 

Núbia Mota Passos, repórter e produtora do Diário de Uberlândia | Foto: Beto Oliveira/Divulgação
Relacionadas »
Comentários »