Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/03/2018 às 05h17min - Atualizada em 12/03/2018 às 05h17min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
Janine Santos | Foto: Divulgação

HOMENAGEM
O Clube Soroptimista Internacional de Uberlândia faz uma Noite de Homenagens, nesta segunda-feira (12), às 19h30, na Câmara Municipal de Uberlândia. Na ocasião, serão homenageadas as Mulheres Destaque 2018. As eleitas são Ana Maria Coelho Carvalho (escritora), Andréa Luísa de Oliveira (advogada), Fernanda de Souza Abreu (danças regionais), Jussara Mendes Lopes Matsuda (vereadora), Vera Maria de Oliveira (ação social), Patrícia Caetano (jornalista), Marlene Alves Fernandes Spini (artista plástica), Sâmia Mameri Ferreira (educação), Simone da Silva Santos (empresária) e Ivanil da Silva Borges (soroptimista destaque).

ANIVERSÁRIO
Considerada um dos maiores nomes e referências no assunto moda no mundo, a influencer uberlandense Thássia Naves escolheu Trancoso, na Bahia, para comemorar mais um aniversário. Antes de embarcar para o litoral nordestino, a blogueira retornou de mais uma semana de moda em Milão, na Itália.

CURTI
Nota 10 para a Secretaria de Trânsito e Transportes (Settran) que instalará 140 abrigos de ônibus na cidade. A estimativa é que até o final do ano sejam instalados 260. Os bairros Pequis e Monte Hebron, loteamentos que foram entregues recentemente à população, serão os primeiros contemplados com as instalações. Passou da hora, não?

NÃO CURTI
Nota zero para empresas, profissionais e até pessoas que menosprezam o trabalho da imprensa local. Fico de queixo caído ao ver como existem profissionais que se preocupam apenas com a opinião de colunistas, jornalistas e afins de outras cidades e estados. E não para por aí, até empresas do próprio ramo de comunicação optam por “esquecer” ou até “inferiorizar” em determinados eventos e situações repórteres e jornalistas da cidade. Já presenciei inúmeras situações como essa em Uberlândia. Ridículo. 


Laudelina Theodoro Silveira comemorou aniversário na última sexta-feira | Foto: Divulgação

Thássia Naves em Milão | Foto: Rhaiffe Ortiz/Divulgação

O professor universitário do curso de Odontologia Luís Raposo | Foto: Divulgação

A apresentadora Cecília Ribeiro que comemorou aniversário no último dia 28 | Foto: Daniel Lopes/Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90