Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/03/2018 às 05h20min - Atualizada em 04/03/2018 às 05h20min

Em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR | COLUNISTA
O presidente da Uniodonto, Ricardo Lourenço e Ana Paula Lourenço | Foto: Divulgação

CONGRESSO
Aconteceu na semana passada um coquetel exclusivo para imprensa e convidados com o objetivo de apresentar as novidades que estarão disponíveis para o público durante a 2ª edição do Congresso Mineiro de Odontologia que acontece em abril. O objetivo do Congresso é promover o aperfeiçoamento de diversas áreas da Odontologia e estabelecer um espaço para trocas de ideias e experiências entre os participantes.

MULHER
A jornalista Mônica Salgado desembarca em Uberlândia para participar de um encontro em um evento destinado ao Dia Internacional da Mulher. A mesa redonda será comandada pela jornalista Patrícia Caetano e acontecerá na Casa Garcia. O evento é exclusivo para convidados.

CURTI
Nota 10 para empresas que estão sempre engajadas para ajudar o próximo e preocupam-se com ações sociais. Inúmeras lojas da cidade têm procurando novas informações sobre como efetuar doações e sobre como participar ativamente da edição deste ano do Bazar dos Blogueiros em prol da AACD. O evento que será em abril já começou a receber doações de vários segmentos! Excelente!

NÃO CURTI
Nota zero para pessoas que desmerecem o trabalho de terceiros. Presenciei uma aspirante a celebridade uberlandense debochando do trabalho executado por alguns blogueiros/influenciadores da cidade. Detalhe, a subcelebridade, se assim podemos chamá-la, já que possui um número expressivo de seguidores e likes nas redes sociais, duvidosos, por sinal, por muito tempo tentou se infiltrar nesse mercado de digital influencers uberlandenses e não obteve êxito. Será por que?


Antônio Francisco Durighetto Júnior | Foto: Divulgação

O jornalista Aldair dos Santos em Roma | Foto: Divulgação

A assessora de imprensa Simone Simplício | Foto: Divulgação

A empresária e bailarina Malu Alves que comemorou aniversário na terça-feira (27) | Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90