Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/03/2018 às 16h51min - Atualizada em 02/03/2018 às 16h51min

Plano de Gastronomia de Minas Gerais


O Plano Estadual de Desenvolvimento da Gastronomia de Minas Gerais (PEDG-MG) está aberto para consulta pública. O acesso às informações só serão liberadas mediante ao preenchimento do formulário presente no site até o dia 12 de abril. Visando organizar o planejamento das iniciativas privadas, públicas e sociais no trade gastronômico mineiro, o intuito da iniciativa é gerar resultados positivos e autossuficientes. A duração do programa será de quatro anos, entre 2018 a 2021.

LACTE 13
O presidente do Uberlândia Convention & Visitors Bureau, Pedro Paulo Schwindt, participou do maior encontro da indústria de eventos e viagens corporativos da América Latina. O LACTE 13, que aconteceu entre os dias 25 a 27 de fevereiro, reuniu doze países e contou com aproximadamente 800 participantes além de fornecer mais de 30 horas de conteúdo.
 
BOLETIM DO EMPREGO DE TURISMO
Saiu o último resultado do Boletim do Emprego de Turismo em Minas Gerais, produzido pela Secretaria do Estado de Minas Gerais (Stur). Os dados referem-se ao mês de dezembro e têm como objetivo analisar a situação do mercado turístico no estado. No mês houve o aumento de 3.498 de empregados e o salário médio dos aumentou 6,1% entre os meses de dezembro de 2016 e 2017.
 
CALENDÁRIO DE EVENTOS TURÍSTICO DE MINAS GERAIS ESTÁ DE CARA NOVA
A Secretária de Estado de Turismo – Stur-MG, divulgou essa semana o Calendário de Eventos Turísticos do estado. O objetivo do material é divulgar os eventos da região, como festas populares e folclóricas, feiras, exposições, congressos e seminários. O calendário contribui para os turistas organizarem suas viagens e descobrir os principais eventos durante sua estadia em Minas. Para fazer o download do arquivo acesse: http://www.minasgerais.com.br/pt/eventos
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90