Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/02/2018 às 15h59min - Atualizada em 26/02/2018 às 15h59min

Agências de turismo podem comercializar moedas estrangeiras


Através de uma plataforma digital, as agências de turismo podem comercializar mais de 18 moedas estrangeiras. Com o objetivo de facilitar o cotidiano dos clientes, o aplicativo unifica diversos afazeres, como: compra da viagem, passeios e moedas que serão utilizadas no destino.

A NOVA FACE DO MAPA DO TURISMO

Em fevereiro, o Ministério do Turismo realizou a categorização dos municípios que compõe o Mapa do Turismo. Esse mecanismo é importante para acompanhar o desempenho econômico turístico nas municipalidades e também serve de base para o direcionar as verbas federais. A atualização do instrumento mostrou o crescimento de 358 municípios.
 
BRASIL: O PAÍS DAS AVENTURAS

Recentemente foi realizada uma pesquisa pela Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos, dos 80 melhores destinos do mundo. O Brasil conquistou pela terceira vez consecutivamente o título de melhor país para se aventurar, além de receber nota máxima nos quesitos sensualidade e diversão.  Os maiores estimuladores dos títulos foram as praias paradisíacas e o Carnaval no Rio de Janeiro, intitulada a maior festa que promove a música e dança cultural.
 
TEATRO

“Nossos espíritos se encontram unidos pelos laços mais santos da vida e o sentimento afetivo que me impele para o teu coração tem suas raízes na noite profunda dos séculos”. Esta frase de Emmanuel inspirou a obra dramatúrgica “Emmanuel, a Luz de Chico Xavier”. O espetáculo estará Uberlândia, nos dias 10 e 11 de março, às 20h, no Teatro Municipal. Em uma conversa entre Chico e Emmanuel, conhecemos sua trajetória de reencarnações, a conversa pessoal que teve com Jesus Cristo, suas provações, frustrações e realizações e principalmente, seu trabalho junto ao Médium Chico Xavier, que como poucos sabem, já ocorreu outras vezes em outras encarnações.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90