Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/02/2018 às 16h46min - Atualizada em 21/02/2018 às 16h46min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES | COLUNISTA
Adreana Oliveira e Kazuhiro Egawa / Foto: MPerez/Divulgação

PRÊMIO NIPPON
Aconteceu terça-feira (20), no Museu Inimá de Paula, em Belo Horizonte, a cerimônia do 1º Prêmio Nippon de Jornalismo, promovido pela Nippon Steel & Sumitomo Metal Corporation. Entre as reportagens finalistas estava “Aço mineiro lidera mercado nacional”, da jornalista Adreana Oliveira, produzida para o Diário de Uberlândia. A reportagem vencedora foi a série “Da terra ao aço”, do jornal “Estado de Minas”, de Marta Vieira e Gustavo Werneck. O diretor da Nippon no Brasil, Kazuhiro Egawa, afirma que o prêmio deve ter novas edições e conversou com a repórter sobre uma passagem dele por Uberlândia. “É uma cidade muito bonita”, disse.

INAUGURAÇÃO
Abre essa semana em Uberlândia uma nova loja de bijuterias e acessórios chamada Charm Biju, que fica no bairro Roosevelt. Desejo muito sucesso para a empresária Nara Batista, idealizadora do projeto.

FASHIONANDO
O influenciador uberlandense Nando Medeiros, do blog “Fashionando”, foi convidado pela rede de hotéis Hilton para uma visita à cidade de Buenos Aires. Além da experiência de imersão na língua espanhola e das vivências culturais, ele aproveita a estadia para buscar referências em moda masculina.


A empresária Nara Batista / Foto: Divulgação

O influenciador uberlandense Nando Medeiros / Foto: Divulgação

A modelo Hélica Neres, que comemora aniversário nesta sexta / Foto: Divulgação
 
A empresária Bárbara Karam Usi / Foto: Divulgação
 
O cantor Ítalo Miranda e a advogada Maísa Amorim / Foto: Divulgação
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90